46.7

McDonald's - Pagar adiantado é mal servido

João Dias
João Dias apresentou a reclamação
6 de agosto 2019
Dia 23 de Julho de 2019, pelas 16:06:14h fui ao centro comercial Bela Vista em Lisboa, com o propósito de fazer compras, ao passar frente ao McDonald’s como não havia nenhum cliente no atendimento, pensei: isto vai ser rápido… Pedi 2 batidos de baunilha. Passados alguns minutos percebemos que outros clientes vindos á posteriores com pedidos mais complexos foram atendidos primeiro. O número do meu pedido entrou e saiu varia vezes do quadro ate que desapareceu de vez. Passados mais de 10 minutos sem que houvesse mais clientes para atender perguntei ao funcionário se havia esquecido o meu pedido?
Não existiu qualquer explicação ou alternativa para nos saciar a sede, mas olhando para o interior pareceu-me haver complicação com a máquina. Não posso precisar a exactidão mas passou-se mais de 15mn sem que me fosse dado qualquer explicação.
Obviamente que esperei tempo em demasia por algo que me parecia ser rápido e esperei porque já tinha pago!
Como o pedido não saia, solicitei o estorno no caixa, mas nem resposta obtive. Resolvi ir ao quiosque do lado tomar uma água e seguirmos para as compras. Findo das compras e no regresso voltei ao caixa do Mac pedir o estorno. A resposta foi idêntica á primeira. Mas o mais ridículo foi: - o funcionário depois possivelmente mais meia hora de termos saído do balcão Mac, surgir com os batidos numa bandeja em que eram mais abatidos do que batidos. Um dos copos estava quase a meio. Obviamente que não ia tomar aquela coisa. Para não ter mais demoras a escrever no livro de reclamações, virei as costa e vim embora para nunca mais ali voltar. Além de um péssimo serviço e atendimento ao cliente isto é uma vergonha para a empresa e um desrespeito total pelo cliente.
Está nova prática dos “FastFod” pagar primeiro e ser servido depois , o cliente fica refém de quando nos quiserem atender, já me aconteceu outras vezes no drive, pagar e depois ficar a secar tempos á espera da comida…
Com respeito á minha reclamação o que mais me repugna ainda não é só o serviço destas empresas que representam a marca por franshaizing, umas são melhor e outras piores. Mas eu apresentei a esta reclamação directamente á marca através do seu site que me respondeu com um email do tipo chapa 5, com simples pedido de desculpas. Mas ficaram lá com 3,45€ sem eu ter consumido nada.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
João Dias
João Dias avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Ja frequentei outros estabelecimentos e não é de mau, mas este que referi no centro comercial da Bela Vista é péssimo.