Performance da Marca
46.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,4%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
21,6%
Média das Avaliações
48,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's46.9
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Pão de hambúrguer com bolor

Resolvida
7/10
ALAN GALVAO
ALAN GALVAO apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Boa tarde
No dia 04/03/2018 estivemos no MC drive da charneca da Caparica onde pedimos 1 Mississípi entre outros produtos, ao chegar em casa deparamos com o pão do Mississípi com BOLOR e de imediato ligamos ao McDonalds a pedir alguma informação do que deveríamos fazer em relação a isso e pedi gentilmente que me fosse enviado outro hambúrguer a casa como forma de reparar a situação ocorrida, mas me informaram que não havia ninguém disponível para isso.
No outro dia me dirigi a loja com o hambúrguer e a factura, falei com a gerente de dia a qual não me recordo no nome e ela dizia que aquelas manchas cinzas era natural no pão :(... ( apos algum tempo consegui que ela visualizasse os dito BOLOR e solicitei explicação em relação a isso e como a pessoa que confeccionou o produto não notou isso ela me garantiu que entrariam em contacto comigo e me devolveu o dinheiro do pedido todo.
A minha reclamação e pela falta de respostas do que poderia ter acontecido, visto que já recebi a uns anos um CBO com o bacon tbm com bolor, mas na época só reclamei e me deram outro.
Na mesma noite que vimos o pão com bolor mandei uma reclamação pelo site da empresa e no dia 09/03 recebi um e-mail da Sra Virginia Ferreira se apresentando como gerente do MCdonalds da Charneca da Caparica e pedindo mais informações e fotos do hambúrguer, ou seja, a gerente de dia nem se quer mostrou a esta outra gerente o produto nem lhe informou nada, uma vez que fui contactado da reclamação feita no site.
Enviei as fotografias junto com a fotografia da factura no dia 12/03 e novamente no dia 27/03 e ate hoje 05/04 não recebi nenhum e mail para me dizer oque pode ter acontecido naquele dia e quantas pessoas que não comerão pão com bolor sem ter notado.
Provavelmente tbm não terei respostas por aqui, mas fico tranquilo em saber que estou alertando outras pessoas para verificar a qualidades destes produtos. ( desde este dia não consigo mais comer fastfood)
 

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
ALAN GALVAO
ALAN GALVAO avaliou a marca
8 de abril 2018

No dia 05 a gerente da loja em questão entrou em contato e me explicou oque poderia ter acontecido para este pão ter ido parar a um cliente tirando todas minhas dúvidas e inclusive nos convidando a conhecer o restaurante. Assunto resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.