46.8

McDonald's - Péssima prestação de serviço ao público

Bruno Miguel Moreira da Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Venho mostrar o meu desagrado, ao mau serviço prestado do McDonald's de Almada na praçeta São João Baptista. Começa logo pelo mau funcionamento por parte do McDonald's deixar que os uber eats e glovos estejam a ocupar o espaço todo e todas as mesas em tempo de COVID-19, sem a gerência intervir, tive de esperar para me poder sentar. Depois no meu pedido peço um Happy meal com cheese natura, com fanta sem gelo, e vem com gelo e sem palhinha alguma, mas o que mais me deixou aborrecido foi a arrogância do gerente sem qualquer placa de idetificação o que é obrigatório pelo McDonald's, faço o mesmo pedido em todos os McDonald's em que vou de um super sunday de chocolate com extra de choco caramelo no meio do gelado, ou seja, em cima chocolate, no meio choco caramelo e no fim o chocolate. A rapariga que me atendeu disse que nao era possivel, eu expliquei que sempre me fizeram isso ali e em qualquer outro McDonald's, perguntou ao arrogante do gerente, e ele disse que não fazem isso estando ele no mesmo dia em que foram varias vezes servido esse gelado. Depois para não ter problemas com a rapariga que parecia ter pouca experiência ela disse que poderia tentar, ele disse que nao.
Eu proprio disse para fazerem como quiserem e assim o fizeram paguei por um extra de choco caramelo e em vez desse extra colocaram o caremelo normal do sunday. esquecedo-se que um caramelo é quente e o outro é frio, tentativa de engano ao cliente. Depois de algum tempo a espera a minha filha ainda teve de comer o happy meal frio porque só dão prioridade ao uber. Enfim para esquecer contratem ou promovam quem merece e quem tenha competências para tal.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020