46.7
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Péssimo atendimento, engano recorrente nos pedidos

Gustavo Parreiral apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Dirigi-me ao MacDonald's de Alverca do Ribatejo ( Malva rosa ) para jantar com a minha filha.
Fiz o meu pedido nas maquinas automáticas, sentei-me com o respetivo indicador numérico e vinte minutos depois ainda não tinha sido entregue o pedido.

Quando me desloquei ao balcão reparei que o pedido estava em cima do balcão, perguntei se era o meu pedido e fui informado que faltavam os douradinhos do Happy meal.

Quando trouxeram o pedido para a mesa o meu menu já estava frio, hambúrguer seco, batatas mornas, coca cola sem gás e faltava um artigo ( maionese) .
A coca cola esteve 15 minutos em cima do balcão descoberta ( sem a tampa no copo ) , num local de acesso a clientes e funcionários, ou seja, estava impropria para consumo.

Os douradinhos estavam a ferver e o bongo completamente em gelo.

Quando confrontei o funcionário sobre a coca cola a resposta dele foi a seguinte. "Eu não sei se a coca cola tem gás ou não porque não a provei".

Quando perguntei porque é que o Bongo vinha gelado, e se era normal servir um sumo completamente em gelo a uma criança a pronta resposta do mesmo funcionário foi ( eu é que tinha de pedir o bongo sem gelo )

Ou seja, no final de contas eu o cliente é que está mal e errado.

Tinha deixado de ir a este Macdonald's à dois anos pelo péssimo serviço prestado.
Inúmeras reclamações sem resposta foram apresentadas ao longo dos anos e é só menores a trabalhar neste estabelecimento.

Resolvi ir neste dia para a minha filha usufruir do parque infantil , péssima escolha o parque estava encerrado. Na semana de natal em que todas as crianças estão de ferias o parque infantil esta encerrado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
McDonald's
11 de janeiro 2023
Olá, Gustavo .Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
11 de janeiro 2023
Fico a aguardar o vosso contacto.
Qualquer duvida disponham.
19 de janeiro 2023
Agradeço o vosso email.

O que eu queria mesmo era ter tido uma refeição descansado e não ir aturar crianças mal educadas que andam a brincar às profissões no vosso estabelecimento.

Lamento desapontar-vos, agradeço o convite mas não, não me vou mais ao vosso estabelecimento.
Gustavo Parreiral avaliou a marca
15 de março 2023

Péssimo serviço do Mcdonals da Malva Rosa em Alverca do ribatejo. Deviam era fechar a porta e deixar trabalhar quem sabe e quem quer trabalhar. Deixem de contratar crianças irresponsáveis por ordenados miseráveis.