46.8
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Pontos

Cristina Silva apresentou a reclamação
16 de abril 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Desde a alteração da aplicação, que a atribuição de pontos é uma anedota. Os pontos não vêm listados nas facturas; dizem nas lojas que os pontos aparecem posteriormente na aplicação. Posteriormente quando? A semana passada não tive direito a pontos, e hoje mais uma vez aconteceu o mesmo. Para quê publicitar a atribuição de pontos, se fazem questão de não os atribuir?! Só nestas 2 visitas seriam 30 pontos. Questionando nas lojas relativamente a uma possível regularização, a resposta é que isso tem de ser tratado no site, aqui não podemos resolver nada disso. Tenta-se deixar uma nota no site e a resposta é "Ocorreu um erro. Tente mais tarde."; que conveniente. FS 2020019601A/24930 de 8/4 + FS2020019601A/26704 de 15/4. Agradeço verifiquem e regularizem a situação, tanto na minha conta, como na aplicação em geral que perdeu muita qualidade com a actualização. A parte gráfica pode ser mais apelativa, mas os conteúdos e apresentação dos mesmos, perdeu imenso com esta troca. Agradeço feedback.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
13 de dezembro 2020
Portal da Queixa questiona se pretendo fechar a reclamação!! Porque o faria?? Nunca recebi qualquer resposta, positiva ou não, por parte da marca. E a situação continua a acontecer!!
O que acho efetivamente hilariante é que quando acontece e a situação é identificada nos restaurantes a resposta é imediatamente "Não sabemos", "Isso não é connosco".
Continuo a aguardar resposta.
Cristina Silva avaliou a marca
27 de dezembro 2020