46.3

Luís Aguiar
Luís Aguiar apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Boa noite,
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a forma como passaram do sistema de pontos cartão VIP para a atual aplicação.
Não tive aviso prévio. Só no ato do pagamento informaram que o cartão já não está disponível pra acumular pontos e agora estes acumulam-se numa aplicação própria. Paguei, instalei a aplicação enquanto fazia a refeição no vosso estabelecimento e fui de novo a um assistente com a fatura para acumular os pontos na aplicação. Ao que me foi dito que não conseguia pois tinha de ser no ato da compra.
Acho triste e inconcebível que uma instituição tão forte no mercado trate desta forma os seus clientes.
Esta troca de sistemas de acumulação de pontos deveria ser mais fluida e sem prejudicar o cliente.
Fico prejudicado pois os pontos que tenho no cartão são poucos para uma compra e no cartão já não vou poder acumular mais, ou seja irei perder esses pontos; fico prejudicado também porque a compra que fiz hoje não a pude acumular pois não avisaram previamente que o cartão VIP já não iria acumular e não tiveram o bom senso de os acumular depois de eu instalar a aplicação.
No mínimo fico triste com este tratamento, de uma instituição que sempre fui cliente e bem servido/tratado.

Data de ocorrência: 10 de maio 2017