46.8

Jéssica Martins
Jéssica Martins apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Boa noite,
No dia 13/01 (meu aniversário) pelas 19h/19h30 jantei eu e o meu namorado no mcdonald's do antigo Dolce Vita, atual Ubbo, o pedido foi um menu CBO e um menu Big Tasty, sem qualquer cupão e eu tinha 81 pontos antes da compra, inclusive comentei que com os nossos dois menús ia ficar com 100 pontos e já poderia ter um gratuito. No sábado fui à app e só tenho 91 pontos? Mandei mensagem para vocês através do facebook, onde me pediram foto da fatura, óbvio que não a tenho, foi logo para o lixo depois dos pedidos recolhidos, quem iria imaginar que em vez dos 20 pontos colocariam apenas 10? Pediram para mandar um e-mail para "mlovers@pt.mcd.com" e até agora nenhuma resposta ou qualquer resolução para o meu problema. Espero que resolvam essa situação, pois é um erro vosso! Ou é uma burla e vocês fazem isso para ver se passa? Porque acredito que muitas pessoas nem reparem!
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
Jéssica Martins
Jéssica Martins avaliou a marca
30 de janeiro 2020

Demoraram duas semanas para resolver e nem se quer responderam à reclamação feita por aqui, tive de ser eu a reclamar de novo por outro meio. Enfim ficou resolvido.