McDonald's

2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@pt.mcd.com

McDonald's - Propaganda enganosa

Érika Lopes apresentou a reclamação

Fui ao Mc Donalds do Laranjeiro na data de hoje, 21/08/2018, quando peço a lançamento, BIG MAC BACON, que para minha surpresa, mal tinha duas fatias de bacon, o que na apresentação Virtual diz que o lanche vem com 3 fatias de bacon, extremamente mal confeccionado, não tinha nada de parecido com a foto de divulgação em loja e site. Basicamente o lanche ao paladar, nada mais é que o BIG MAC normal, já que não senti gosto algum do bacon. Estou extremamente decepcionada, já que é ediçao ilimitada, já deveriam o tirar de consumo ao invés de enganar vossos clientes.

22 Ago2018
Érika Lopes editou a reclamação
24 Ago2018
Érika Lopes adicionou uma resposta

Esse foi o retorno que obtive do Sr Paulo... Inadmissível... Então o Bacon "cai" No chão e o cliente que tem q pagar por isso!!!
Com certeza não perdeu só eu de cliente Sr Paulo.. Mas muitos só qual divulgarem o ocorrido e vossa justificativa para tamanha propaganda enganosa!

Érika Lopes está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Vitor Santos

Vitor Santos

Não tem mais nada para fazer. Ridiculo reclamar por uma fatia de bacon, olhe não vá mais á MC Donalds

Ver perfil de Amelia Cardoso

Amelia Cardoso

Por isso se chama "imagem ilustrativa". O big mac bacon só traz 2 fatias de bacon. A imagem ten de ter todos os ingredientes expostos para o cliente ver o que o hamburguer contem. Estas reclamacoes nao fazem sentido.

Ver perfil de CSantos

CSantos

Não entendi o conteúdo desta reclamação. Independentemente da tamanha ansiedade por ter menos UMA fatia de bacon, a resposta que lhe deram ao e-mail foi relativamente transparente, qual seria a sua solução visto que o funcionário admite um erro humano (a meu ver para nem entrar em conflito com um cliente a reclamar uma fatia de bacon) e que nem pode ser comprovado? Partindo do princípio que o "cozinheiro" deixou cair a fatia de bacon como acha que seria possível solucionar a situação ao deparar-se com uma fatia de bacon no chão? Consultar através do GPS Tracker que era a fatia de bacon que lhe faltava no seu hamburguer e ir a correr atrás de si ou enviar através dos CTT?