46.7

McDonald's - Reclamação de atendimento

Sérgio Pinheiro
Sérgio Pinheiro apresentou a reclamação
28 de maio 2023
No passado dia 27 de Maio desloquei-me ao drive do McDonald's das Caldas da Rainha (Santo Onofre) ou seja o restaurante mais recente, e fiz o pedido de um happy meal para a minha filha! Estava no drive e a minha filha diz-me "pai eu adoro o pepino que vem no hambúrguer eles podem meter mais um?" E eu respondi que ia pedir para meterem mais um. Fui atendido pela funcionária Silvia Gama(nome que aparece no recibo) e logo no inicio do pedido disse "que pretendia um happy meal e que tinha um pedido especial" a funcionária regista o pedido e no fim disse "então qual é o pedido especial?" E eu respondi dizendo que a minha filha adora o pepino que vem no hambúrguer e se podia meter mais um pepino que eu pagava o que fosse possível " a funcionária disse para aguardar, eu aguardei e volta de seguida falar comigo e diz"não é possível" e eu volto a dizer que pagava a rodela de pepino a mais e volta a dizer que não é possível e que era para eu avançar para a caixa! Já na caixa demonstrei o meu descontentamento com a situação, paguei e fui receber o meu pedido na janela seguinte. Saí do restaurante e foi a ultima vez que lá fui! Quando olho pelo retrovisor vejo a minha filha triste e pergunto o que se passa, ela que tem 5 anos diz que estava triste porque os senhores foram maus por não meterem mais 1 pepino" ! Acreditem que aquilo mexeu comigo e dou meia volta ao carro e fui ao McDonald's antigo e pedi outra sandes para retirar o pepino para colocar no hambúrguer da minha filha. Ou seja situação resolvida a minha filha ficou feliz e eu como pai é o que mais quero para os meus filhos! Chegamos a casa e para meu espanto não vinha a palhinha para ela beber a bebida! Ou seja o macdonalds fica mais pobre por meter uma rodela de pepino a mais mas fica mais rico por não dispensar uma palhinha! Eu sei que se tiverem 1000 pessoas a pedir 1 rodela de pepino já irá ter custos para a vossa empresa mas o facto é que eu disse que pagava e houve uma grande resistência, mas são pequenos pormenores que fazem perder clientes e acreditem que aquele restaurante eu não volto mais porque humildade é coisa que não existe na pessoa que disse que não dava ordem de meter mais uma rodela de pepino! Para vocês é anedótico que eu esteja a a reclamar por causa de uma rodela de pepino mas a verdade é que não reclamo por uma rodela de pepino mas sim por terem deixado a minha filha triste! O anedótico disto é que depois promovem campanhas para verem crianças felizes!
Que esta reclamação sirva para reflexão e melhoria!
Fatura simplificada 2023020601A/50955
Obrigado
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
McDonald's
29 de maio 2023
Olá, Sérgio.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente