46.8
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Registos de pedidos que induzem o cliente em erro

Jean Marc apresentou a reclamação
17 de setembro 2017

No passado dia 17 de Setembro de 2017 dirigi me as 20 horas ao McDonalds de Braga junto a Universidade do Minho, com o intuito de de realizar o meu pedido de jantar no McDrive do mesmo.

Ao chegar uma funcionária fez o pedido em que informei que iria querer a McBox que corresponde a 2 McMenus e um happy meal, que no qual ela realizou o mesmo sem informar o valor final da compra acabada de fazer no presente local.
De seguida outro colaborador veio recolher a modalidade de pagamento sem que mais uma vez informasse o montante a pagar sobre o pedido efetuado anteriormente.
Quando cheguei a janela finalmente para receber o meu pedido ainda não tinha recebido o referido troco sendo obrigado a sair do carro para o cobrar.
E esse mesmo troco vinha com um valor incorreto ao pedido uma vez que em momento algum consegui ver os preços parcelados do que acabará de pedir como é previsto na Lei vigente em Portugal. Nem recibo, nem nenhum dispositivo a informar o valor total, ou mesmo o valor parcelado de nenhum dos itens.
Nisto acabei por pagar mais caro o mesmo pedido que vem publicado com um preço bastante inferior.

Quando confrontados a resposta que me deram apenas foi que era metodologia normal e que não a íam alterar.
Desde de já informo que esta prática é enganadora, e induz o cliente em erro, faltando com os direitos dos consumidores.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2017
20 de setembro 2017
Após ser apresentada a queixa telefonaram me da empresa McDonald's em que se predispuseram a melhorar a metodologia aplicada no serviço McDrive afirmando que a empresa olha constantemente ao tempo de espera dos clientes, bem como a satisfação do mesmo.
Desde de já demonstro a minha satisfação no cuidado demonstrado pela a entidade face as questões apresentadas.
Jean Marc avaliou a marca
20 de setembro 2017

A marca telefonou de imediato a fim de resolver a questão apresentada