46.8

McDonald's - "sem tomate" tem um acréscimo 0,30EUR

Marisa Castanho
Marisa Castanho apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

Há cerca de um ano que não ia ao McDonalds, por diversas razões, sendo que a principal que me demoveu de ir lá com tanta frequência foi o facto de os patties de frango (do McChicken e do CBO, por exemplo) se encontrarem sempre com o meio cru. Não sou grande apreciadora de carne vermelha, pelo que a minha visita ao McDonalds ficou em standby. Há cerca de uma/duas semana fui lá, passado tanto tempo, mas como já sabia o que esperar dos hamburguers de frango, pedi um McVeggie, que já tinha provado e gostei bastante. Como foi "para levar" não dei grande importância ao produtos na altura do pagamento/levantamento, mas qual a minha surpresa quando, já na estrada, vejo na fatura que paguei um acréscimo 0,30EUR por pedir "sem tomate". Sempre fui muito esquisita nos meus pedidos, tenho de sempre de pedir sem isto ou aquilo para onde quer que vá, mas não estava ao corrente do facto que agora se paga por não comer certos ingredientes. Digamos, se eu pedir um hamburguer sem patty, sem alface e sem pão (ou seja, nada) terei de pagar ainda mais? Desculpem a ousadia, apenas senti que levei um enorme murro no peito. E para piorar a situação, o patty do McVeggue também tinha o centro cru, o que me levou no dia seguinte a passar bastante tempo na casa-de-banho. Agradecia que houvesse algum "abre-olhos" com a situação dos alimentos estarem crus, isso não é de todo saudável. Quanto aos 0,30EUR pelo "sem tomate", apenas gostava de saber se houve algum erro ou se é mesmo verdade de que agora os pedidos especiais têm acréscimos para retirar elementos. Desde já agradeço a atenção.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
7 de setembro 2018

e até foi barato

Isso nao é verdade. So se pagam os extras . Para retirar nao se paga nada. Agora qnd se retira devia retirar valor ao produto ai concordo.