46.3
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Senti me ameaçada pelos funcionários

Daniela Azevedo apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Antes demais só faço a reclamação uma semana depois, porque trabalho no Algarve, em hotelaria e só venho a casa aos fds. Aconteceu no dia 3 de Novembro de 2022, quando fui com um amigo ao drive in do Macdonalds do Monte Abraão. Como prova a factura eram 23h59 minutos. Pedimos 4 wraps e 2 cervejas. Paguei, pedi a factura com contribuinte. Até aqui tudo bem. Quando nos dirigimos para a janela para nós darem a encomenda é que começa uma situação surreal. Começa por estarmos uns 2 minutos à espera q nos entregassem o saco com a comida. Entretanto ja havia uma fila de carros atras de nós, sem necessidade, pois nos viamos o saco nao havia era funcionário. Bem, lá aparece um jovem, muito arrogante, que abre a janela e quase q nos atira com o saco para dentrodo carro. Eu como queria ketchup, perguntei lhe se ele tinha posto ketchup dentro do saco e guardanapos. A resposta dele foi q o ketchup é só para quem quem compra batatas fritas. Logo não tínhamos direito. Eu achei absurdo e surreal, pois há anos q como no Mac e nunca tinha ouvido tal regra. Peço para falar com alguém responsável, acima dele, mas isto já o jovem estava com uns modos terríveis e num tom de gozo e superiodade, já toda a equipa estava contra nós, literalmente. Lá vê um jovem q pensei ser o gerente, que abre o saco e fala pá dentro do saco, quase como se tivesse a cuspir, e diz q só temos direito a 2 ketchup, mais isto num tom ameaçador de superior e a falar/gritar para dentro do saco. Eu disse q queria mais ketchup e ele simplesmente fechou a janela e não me deu o saco. Ficaram a rir lá dentro...de tal maneira q tivemos q abrir nos a janela e tirar o saco. Já havia uma fila enorme atras de nós. Por causa dessa situação, encostei o carro e como a porta estava aberta entrei para pedir mais ketchup e falar com o gerente, para saber o nome pelo menos para fazer reclamação. Aparece uma funcionária de estatura baixa, com óculos é o q me lembro, q vem direita a mim e diz ser a gerente e q eu tinha q sair pois ia chamar a policia. Eu disse lhe incrédula, mas porquê a polícia? Mas chame. Entretanto diga me o seu nome ,e ela simplesmente tapou o crachá com o nome e todos os outros funcionários vieram para cima de mim, para me porem na rua. Foi uma cena de filme. Havia clientes ainda dentro do restaurante e essa funcionária principalmente, gritava q nem uma descompensação é tapava o nome enquanto me ameaçava. Eu fiquei em choque. Podia ter esperado pela polícia, mas achei q não ia ser mais HUMILHADA COMO FUI. POIS TODOS se juntará como se eu fosse uma criminosa. Nunca me deu o nome...pois tapava -o crachá e gritava . Enfim..nunca mais irei a este macdonalds, ou a nenhum. Estão com funcionários muito indisciplinados e sem educação ou formação. É uma vergonha. Obrigada
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
McDonald's
11 de novembro 2022
Olá, Daniela. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Boa tarde..
Aguardo o vosso contacto
Obrigada
Daniela Azevedo avaliou a marca
31 de julho 2023

A minha questão é o q o macdonalds vai responder. Porque até agora nao obtive qualquer tipo de resposta