46.7
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.7
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Sou profissional de saúde na linha da frente e foi-me recusada a refeição! Obrigada McDonald's

Andréia neves
Andréia neves apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa noite trabalho no hospital da luz Lisboa como assistente de consulta e estou neste momento de pandemia a exercer funções a tempo inteiro como assistente e auxiliar o que for preciso exercer cuidados .Desde 25 de março que temos na link da entranet do hospital da luz para os colaboradores a indicação do menu gratuito todos os meu colegas dia sim dia sim vão. Hoje pela primeira vez decido ao fim de uma data de horas de turno sai e passei pelo mc drive de Massamá onde vou há anos com a minha família depois de 30 m de espera na fila chegada a minha vez apresentando o meu cartão foi me dito que ali só dariam menu a quem trabalha se no Amadora Sintra teria de me dirigir ao mc dessa residência ou seja a 2 a circular! Não foi pelos 5 e pois vi-me embora sem palavras é desumano não se faz ajudamos à direção geral de saúde na luz Lisboa recebemos casos covid temos doentes internados trabalhamos sobe pressão nem vontade temos de entrar em casa onde temos família protegida chegar depois de um turno duro de trabalho ouvirmos isto? Não se faz . Não pedi o livro não fiz mais fila os olhos encheram se de lágrimas e fui me embora!
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Ver perfil de
2 de abril 2020

Os profissionais de saúde deixaram de receber o ordenado mensal ?? Ou pelo contrário...como têm estado a fazer mais horas, ao final do mês ainda recebem mais algum no ordenado ! Refeições grátis ....viva ao luxo !! Se passar por aí um sem abrigo ou alguém e pedir algo para comer , o mais certo é ser expulso ....mas pelo contrário,quem recebe o seu vencimento normal e tem todos os meios para conseguir pagar ,tem acesso a uma refeição grátis . Será que vão oferecer refeições aquelas pessoas Que ficaram privadas de trabalho e automaticamente do seu ordenado , ou só oferecem a quem trabalha e já recebe vencimento ??!

Tinha que comentar estes comentadores ignorantes que reflete efetivamente a falta de chá e berço que tiveram. Lamentável que fiquem muito melindrados com a cordialidade de várias empresas para com aqueles que estão arriscar AS SUAS próprias vidas , a de TODOS os seus entes ,por causa de idiotas como você André, idiotas esses que só agora se vem lembras do sem abrigo?os sem abrigo devem ser lembrados agora e todo o ano e não me lembro de ver a MC donnalds negar-lhes refeição , nesse aspeto é nota 10 para o mac. Quanto ao senhor que está cheio de moralismos , vá contar por aí quantos RSI estão a receber por todos os lados e ainda andam por aí a jogar as escondidas com trabalhos a ganhar mais que um profissional de saúde ,viva ao luxo não é?pois eu digo ,viva os burros , que além de burros ainda conseguem mais que os coitados dos trabalhadores ! Como vê não foi o governo que felicitou os profissionais e lhes aumentou ordenados ou lhes está a pagar horas extra ou subsídios de risco , ou sequer a pagar indemnização a família das vítimas que sao profissionais de saúde e que andam por aí a lutar para cuidar de meros ignorantes na maioria da sua percentagem que se infetaram por leviandade e falta de cuidados ou só porque lhes apetece desafiar a lei e a vida humana . Va para casa colocar creme Nívea para essa sua inveja e quando estiver doente não procure hospitais , como tem feito sempre , cuide-se em casa sozinho e se tiver um acidente ,deixe os profissionais de saúde em paz já que o odio é tanto ,mas o senhor ,se for preciso vai lá ao hospital fazer monte sem necessidade ... Quando lhe chegar a si a dificuldade vai a correr procurar quem lhe doi que neste momento tenha cordialidade. Se estes profissionais não tem cordialidade alguma do governo ,pois dão o litro e o tratamento do governo mantém-se aquém (ainda se dão ao luxo de suspender férias e encher horários de trabalho sem NADA em troca ,isso sim é de valor) . Gostava de o ver a si a trabalhar 24h a encher pneus e no fim receber 8h. Não fale do que não sabe ,fique em casa.

Ao senhor .I. que pelo nome diz tudo ,ai acima , não generalize pois há profissionais com direito cordial de ter prioridade e não fazem uso dela . Fique já a saber que a funcionária do SNS que travou consigo é outro terrestre com falta de chá tal como o senhor .|. e o seu comentário. Vocês nem as grávidas ou bebés a gritar aos colos chamam para prioridade quanto mais dar aos profissionais do SNS. LOL...

Ver perfil de
5 de abril 2020

A.N deixe lá de ser ignorante e de querer só para si o que devia ser para todos !! Linha da frente ? Deixe de ser hipócrita ...pois na linha da frente está muito mais gente e eu inclusive ...mas não é disso que se trata a reclamação !!! Enquanto receberem ordenado , logicamente que serei sempre contra quando alguma empresa quer oferecer algo ...que neste caso é comida que muito boa gente não vai ter nestes próximos tempos ... enquanto quem trabalha,pode perfeitamente comprar !!! Como colocaram em cima ....quando algo é oferecido, os parolos/as ainda pensam que podem chegar,ver e vencer .... pedindo livro de reclamações !!! Gente estúpida que pensa que só ela é que trabalha !!!

Esta será a minha última mensagem ,porque para mim , vozes de burro não chegam ao céu . Em primeiro lugar , se é da linha da frente parece um leigo a expor o assunto , completo. Em segundo , deixe de dar exemplos acima , eu falei direto consigo não mencionei ninguém, se quer mencionar o que foi dito acima , deixa de ser um comentário da sua autoria e com ideias próprias. Mas os portugueses são mesmo como os carneiros.... O que a senhora fez acima , é sim de uma "parola" ,já que que quer passar ao insulto barato . O que a senhora fez acima é óbvia e claramente denegrir os profissionais de saúde , se a empresa ainda dá cortesia ela deve se ter achado rainha e senhora do mundo ,mas a isso como já referi chamo falta de chá e humildade , mas deixe que lhe diga essa senhora é muito parecida consigo , o senhor diz-se "linha da frente" mas não é de certeza nenhum profissional de saúde pela conversa , logo além de "parolo" como diz ainda é pouco humilde ... É lamentável que generalize os profissionais de saúde e se pensa que defendo profissionais de saúde da índole dessa senhora referida acima ,está muito enganado , da vergonha na classe até ! Só uma palavra : lamentável. Mas isso é igual ao que diz o governo "aumentar ordenados a todos os profissionais ???nahh melhor só a um grupo pequeno porque se for a uma classe com muita gente é mto gasto " então , era de esperar que a cortesia não abrangesse todo mundo ,ou levaria a empresa a falência. Mas também digo-lhe já, espero que sejam poucos os profissionais a frequentar o mac Donnalds ,pois acaba por ser um contrasenso a meu ver além de ser um risco tremendo ir a um restaurante onde os alimentos são manipulados com as mãos , logo o risco de transmissão por algum trabalhador do mac doente , é altíssimo. Lamento é que os mac Donnalds não tenham todos encerrado. Juro que lamento ,querem comer ?mc donnalds é um luxo , vão ao supermercado comprar e cozinhar em casa !!! Trabalhar da calo aos portugueses !!! E aos profissionais de saúde que evitem ir ao MC , cheio de filas de Uber sabemos lá que contaminados !!! Cheios de manipulação com maos nem é bom pensar .