46.7
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Take away

Gonçalo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Adquiri a 12/01/2021, às 19:11 um Happy Meal para a minha filha, com sobremesa Maçã fatiada e, um extra de 2 tartes de maçã.
Chego a casa, entrego o Happy Meal à minha filha e ela pergunta pela maçã. Verídico os pacotes recebidos, onde vinham as tartes, o pacote com a bebida, o pacote do Happy Meal e nada... uma vez mais paga-se e não se recebe tudo. Já não é a primeira vez, ainda há pouco tempo falharam na bebida.
Costumo adquirir produtos Mac Donalds através da UberEats e nunca falharam, já no Drive In, tem sido lamentável, as falhas têm sido sucessivas e não se compreende que os pedidoa não sejam revistos pelos funcionários antes de proceder à entrega ao cliente, ainda para mais um HappyMeal, que vem fechado e o cliente nunca abre ou dificilmente verifica na hora.
Obviamente não ia voltar a sair de casa para ir levantar um pacote de maçã fatiada, mas se não tivessem falhado evitava-se uma birra desnecessária da criança.
Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
McDonald's
13 de janeiro 2021
Olá, Gonçalo.
Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve.
Até já!
26 de janeiro 2021
Recebi do apoio ao cliente da empresa informação de que a minha reclamação seria tratada de forma personalizada pelo restaurante em questão, mas infelizmente não teve seguimento.
McDonald's
27 de janeiro 2021
Olá, Gonçalo.
Antes de mais, lamentamos qualquer transtorno causado e a demora em resposta.
Queremos que saiba que já reforçamos a sua situação junto do Restaurante indicado e, em breve, será contactado.
Esperamos voltar a servi-lo em breve.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente
McDonald's Portugal.
Gonçalo Ribeiro avaliou a marca
3 de março 2021

A marca defende-se com os elevados padrões de qualidade e formação dos recursos humanos, mas basta ver o elevado número de reclamações para perceber que são recorrentes as queixas dos consumidores e normalmente sempre sobre as mesmas falhas. Ficamos sem saber se a marca realmente atua no sentido de mitigar estas falhas.