46.8

McDonald's - Taxa extra mcflury não mencionada

Leandro Rocha apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Boa noite,

Desloquei-me ao McDrive em Espinho no dia 31 de Maio e fui confrontado com um caso de engano propositado por parte do McDonald's.
Comprei um mini McFlury e um Sundae. No momento após o pagamento, reparei que o valor não estaria certo.
Questionei a funcionária, que me explicou que foi cobrada uma taxa de 0.3€ + IVA pela embalagem do McFlury.
Pedi para que nesse caso a embalagem não fosse fornecida, não me conseguiram ajudar.
No momento do pedido, o valor do Mini McFlury não representa este acréscimo, sendo que como sou obrigado a comprar a embalagem para obter o produto, entendo que o McDonald's está a agir de má fé e utiliza este esquema quando devia simplesmente incluir o preço da embalagem no produto.
Mais, pedi um Sundae, que veio numa embalagem semelhante mas que não paga taxa por ter vestígios de plástico como alegadamente a supracitada tem. Não me foi dada a possibilidade de usar a mesma embalagem para os dois produtos.
Mencionaram também que posso trazer a minha própria embalagem para utilizar dentro do restaurante, o que simplesmente torna está situação ainda mais ridícula.

Muito desiludido e com a sensação de ter sido burlado.

Quanto dinheiro estará o McDonald's a faturar indevidamente com esta medida sem sentido?
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
McDonald's
8 de junho 2023
Olá, Leandro.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente,
McDonald's Portugal
8 de junho 2023
Infelizmente não é com uma mensagem automática e repetida infinitas vezes para todas as reclamações que resolvem o assunto ??‍♂️
Leandro Rocha avaliou a marca
11 de julho 2023

Infeliz

No dia 29/05/2023 paguei igualmente a mesma taxa. Não está nenhuma informação escrita em lado nenhum