46.2

McDonald's - Tratamento da funcionária

Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues apresentou a reclamação
13 de maio 2022

Hoje, dia 13 de Maio de 2022, por volta das 15 horas, desloquei-me ao McDonald's Gaia Fojo. Ao efectuar o pagamento do meu pedido, entreguei à funcionária da caixa uma nota de 10€, para pagar um valor de 1,65€. A funcionária, ao ver que não tinha notas de 5€ na sua caixa, solicitou a uma funcionária superior, de camisa branca, por isso eu dizer que é uma funcionária superior, notas de 5€ pois não tinha nenhuma. E é aqui que eu reclamo, foi a maneira proactiva que a tal senhora de camisa de branco teve, quando a funcionária de caixa lhe solicitou notas. Com um ar de desinteresse, de arrogância e de despacho da situação, pois alegou que teria de pedir a outra pessoa. Ora, a funcionária de caixa, estava apenas a pedir algo, para entregar a um cliente e, não para a sua caixa. Eu, quando vi o desenrolar da situação, não quis entrar em conflito com a tal funcionária de camisa branca. No final até não me importei de ficar com 8 moedas de um euro, porque pelo ar de importância dado pela tal funcionária de camisa branca, iria demorar uma eternidade. Fica este reparo.
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
McDonald's
17 de maio 2022
Olá, João.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente