Performance da Marca
46.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,9%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
21,1%
Média das Avaliações
49,3%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's46.7
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Um caso de saúde pública

Sem resolução
João Martins
João Martins apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2017

Desloquei-me ao macdonalds de alvalade no dia 25/02/2017 pelas 14h53m e qual não é o meu espanto de existirem varios sem abrigo dentro da intalaçao, a pedir dinheiro, sentados nas mesas sem consumirem a importunar as pessoas! Mais do que isso com muito mau aspeto, um deles com uma tosse duvidosa! Já entrei em imensos MacDonalds em Portugal e no exterior e nunca vi tal situação! Sendo o MacDonalds uma marca de excelência tanto na qualidade alimentar como na segurança alimentar este tipo de casos deviam de ser suprimidos! Os funcionários aperceberam-se da situação e nada fizeram! Não é a primeira vez que isto acontece nestas intalaçoes de alvalade!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
25 de fevereiro 2017

Se sentiu incomodado so tinha era que sair. Se a gerência não os mandou sair, e os considerou clientes, quem ta mal muda-se! Um caso de saúde púbica é a arrogância que algumas pessoas transportam na cara.

26 de fevereiro 2017

Cara Maria M agradeço o seu comentário acertivo é que de alguma forma ajuda a mudar este tipo de situações! Se existe o portal da queixa serve justamente para se fazerem queixas construtivas e deixarem desta forma opiniões construtivas! Quem está mal queixa-se no "portal da queixa"

Ver perfil de
26 de fevereiro 2017

Caro Joao Martins, o povo diz, e com sabedoria, quem ta mal muda-se! O portal da queixa existe para fazer a ponte ente o consumidor e as marcas na resolução de problemas... Para dar a sua opinião construtiva aceda ao site da marca e faça-o la, ou fale diretamente com o gerente.

Irra algumas pessoas com bom senso, já achava que estava tudo perdido!