MCS Edição

MCS Edição - Guia de turismo que nunca foi publicado em papel/internet

Pedro Machado
Pedro Machado apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Em Janeiro de 2016 a senhora Maria do Céu Santos, apresentando-se como diretora de edição de um guia de turismo, aliciou-nos para publicar o nosso espaço (que estava em obras e ainda não tinha reaberto ao público) na sua revista. Existia sempre alguma pressa no envio de informação para o material seguir para impressão. Nunca nos responderam aos emails/sms enviados, de todas as chamadas efetuadas apenas uma foi retribuída.
O site www.guiadeturismo.pt também nunca funcionou no separador da cidade correspondente ao nosso espaço.
Passado 1 ano desloquei-me às instalações a Leiria, gastando dinheiro e tempo nas deslocações.
A senhora não contava com a nossa presença e nunca nos deu uma data ao certo para a resolução deste assunto, apenas referia que já ia para a gráfica e para enviar mais fotografias e informações para que ainda nessa semana recebesse a maquete para aprovação, mas até à data e passadas duas semanas não houve qualquer tipo de satisfação ou resposta aos contactos efetuados.
O pagamento foi efetuado na hora por cheque.
Esta reclamação deve-se ao facto de alertar aos potenciais clientes, que muito provavelmente se trata de uma burla e as pessoas em questão não são de confiança.

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
Pedro Machado
Pedro Machado avaliou a marca
9 de março 2024

Nunca mais me apanham numa fraude deste tipo. Pessoas como vocês, deviam estar na cadeia!