Mecenzo

Mecenzo - Falta de entrega dos produtos

Márcia Costa Silva
Márcia Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Efectuei uma compra no site, solicitei que me enviei tracking number. Afirmaram que não o podiam fazer o que já achei estranho!.

Após inúmeras reclamações por email visto que o prazo de entrega foi largamente excedido, queriam dar tracking number. Mas não o enviam!
Não devolvem o dinheiro nem tomam qualquer atitude.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Márcia Silva
1 de setembro 2021
Os óculos chegaram mas não correspondem ao exposto nas redes sociais, mandei email à marca a relatar o sucedido. Ofereceram-se para enviar um par de óculos com o logotipo tal como as imagens que expõem nas redes sociais da marca.
Pode parecer brincadeira de mau gosto mas enviaram me um par com um buraco na lente!!!
Enfim querem que devolva os óculos às minhas custas!!!
Nao quero qualquer tipo de ressarcimento da empresa. Trata-se de uma empresa que não devia sequer ser assim chamada! não têm ética comercial!
Não recomendo nem acho que ninguém deva comprar algo desta marca. Mais vale optar por marcas portuguesas que efetivamente nos apresentam produtos portugueses e não chineses!
Márcia Costa Silva
Márcia Silva avaliou a marca
19 de novembro 2021

É uma vergonha… afirmam ser uma empresa portuguesa, quando apenas compram mercadoria num site de venda chinês super barato e revendem com bastante lucro. A honestidade não se compra!