Mecenzo
Mecenzo

Mecenzo - Óculos visualizados no site da mecenzo não são originais

Joana Soares
Joana Soares apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Fiz uma encomenda do site Mecenzo da campanha 3 pares de oculos de sol pelo preço de 1 par de oculos. A encomenda foi a numero #2236 onde consta 1 par de oculos Mella (32,95e), 1 par de oculos Davis-Nude (32,95e) e 1 par de oculos Champagne Grey Mirror (34,95e), pelo que fiz pagamento por MB WAY de 34,95e.
Levantei hoje dia 28/07/2021 a encomenda no posto dos CTT, e venho desta forma reclamar a encomenda que recebi.
Apesar de os 3 pares de oculos serem iguais à fotografia do site não apresentam a marca Mecenzo gravada e a qualidade dos oculos é de muito baixo valor e a encomenda é enviada da China, pelo que paguei 34,95 euros supostamente por 3 oculos de boa qualidade que afinal estão mais que pagos visto nenhum corresponder à marca e não existir aqui transparência no vosso atendimento ao cliente, agindo a empresa quase como burla. Pretendo que me informem o que fazer para devolver os oculos e que me seja enviado 3 oculos com a marca registada na haste dos oculos, pelo que para isso tenha que escolher outros. Para além de também informarem no site que leva 48 horas de entrega, o que não corresponde à informaçao que disponibilizam no site visto ter demorado cerca de 3 semanas a chegar a encomenda. Esta situação deixa muito a desejar e certamente que perderão clientes apos a 1ª encomenda. Oculos de baixa qualidade, sem proteçao nenhuma da UV e sem marca registada, portanto o site trata-se de uma burla e tendencionalmente enganoso para os clientes.
Agradeço que me resolvam esta situaçao com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Joana Soares
Joana Soares avaliou a marca
29 de julho 2021

A marca Mecenzo na resposta à reclamação foi rápida a resolver a situação em beneficio do cliente.