Empresas de Mudanças

Medeiros Mudanças - Desvio de pertences

Maria Emília Borges
Maria Borges apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Medeiros e Mudanças contactualizei a minha mudança,com esta firma, confiei visto ser uma firma legalizada,mandei os meus pertences em sacos fecho e ao abrir os sacos verifiquei que me tinha desaparecido,vários pertences entre outros uma coleção de moedas antigas e uma coleção de medalhas comemorativas.
Depois de questionar a firma e o chefe de equipa, ainda estou a aguardar resolução desta situação.
Neste contexto alguém tem que ser responsabilizado.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
13 de outubro 2022
Resposta a queixa apresentada no portal.
No exercício do contraditório e de direito de resposta cumpre esclarecer o seguinte;
Esta empresa orgulha-se de pautar o seu comportamento comercial de acordo com os princípios
da boa fé e da salutar relação comercial.
Todos os contratos de prestação de serviços firmados com os clientes são reduzidos a escrito
onde constam as clausulas contratuais e de onde constam todos os elementos identificativos da
relação comercial, valores e condições dos transportes efetuados.
Quando o cliente não contrata com a empresa o embalamento dos objeções a serem
transportados, a empresa não se responsabiliza pelo conteúdo dos volumes transportados.
Unicamente se responsabiliza pelo transporte e entrega dos volumes confiados pelo cliente e
não pelo seu conteúdo.
O numero de volumes entregue é contado, e confirmada a sua entrega no local de destino com
recolha de assinatura e identificação do recetor aquando da entrega dos volumes confiados a
empresa.
Tudo conforme ocorreu no serviço prestado ao cliente.
Nesse sentido a empresa declina qualquer responsabilidade e refuta a veracidade do conteúdo
da queixa apresentada.
Maria Emília Borges
Maria Borges avaliou a marca
1 de outubro 2022

Uma firma que me enganou,que me desviou pertences. Não recomendo a ninguém