medi GmbH & Co. KG

Medi - Meias de compressão provocam prurido intenso

xpto
xpto apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Efectuei exposição via email e via contacto telefónico como a marca, que vendeu meias de compressão supostamente melhores que as que anteriormente utilizava.
Inicialmente além de as meias virem com defeito, trocadas após reclamação), referir prurido.
Após troca as meias recomendadas foram as mesmas e o prurido manteve-se, insistiram para que tentasse utilizar mais tempo porque poderia ser adaptação.
Voltei a tentar mais tarde e voltei a ter a mesma reação.
O meu pai, como meias iguais teve o mesmo comportamento.
Nós já utilizávamos meias de compressão anteriormente, no meu caso até, também, outro modelo da marca e nunca tal havida sucedido.
A marca prefere manter-se de parte e não dar solução ao cliente.
Também não entende necessário justificar o porque, de fornecer as meias em caixa não selada, não podendo garantir que as mesmas antes de serem entregues ao cliente já não tenham sido utilizadas ou testadas (talvez motiva-se o primeiro defeito).
Não fiquei satisfeito nem concordei com a abordagem por parte da media, pela pessoa responsável, que respondeu ao email e com quem dialoguei telefonicamente (da sede da empresa em Portugal).
O aconselhamento médico foi no sentido de colocar de imediato as meias de parte, por se tratar de reacção às mesmas.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020