medi GmbH & Co. KG

Medi - Reclamação meias de compressão

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
19 de maio 2016

em seguimento da reclamação anterior efetuada à Farmácia Ferreira da Silva, serve a presente reclamação para pôr ao corrente que a empresa Medi não me prestou qualquer serviço de apoio ao cliente.
Esta empresa emitiu um relatório à referida farmácia, após análise das meias de compressão Elegance, alegando que uma das meias apresenta defeito. Como é fácil de compreender, ninguém usa apenas uma meia de compressão, quando o tratamento das varizes se destina às duas pernas e outro factor muito importante é que as embalagens, pelo menos deste modelo Elegance, não vêm lacradas com nenhum selo para garantir ao cliente que, no acto da entrega, se encontram não violadas. Pois bem, a questão que gostaria de ver resolvida pela empresa é, mediante esta situação, como garantem que anteriormente as meias não foram usadas por outra pessoa ou já não apresentariam defeito quando as adquiri.
É muito fácil "analisar" as meias e dizer que foram usadas, quando na verdade isso não aconteceu, e tendo-me dito na farmácia que adquiri, que esta empresa Medi é muito fraca a dar resposta ao cliente, que no meu caso foi o que se verificou. Mesmo assim, pedi que enviassem as meias para análise na empresa, esperando eu o bom senso, mas tal não se veio a verificar.
Portanto, continuo à espera de uma resposta fundamentada por parte da Medi relativamente ao meu caso ainda para mais quando as meias de compressão vêm numa embalagem que qualquer pessoa pode abrir, uma vez que não vem selada.

Data de ocorrência: 19 de maio 2016

Curiosamente coloquei a mesma questão e nada...
Apanhei verrugas, na zona de fricção das meias (que não pareciam realmente 100% novas) após inicio de utilização.