17.6

Media Markt - Apoio ao cliente

Paulo Sergio Gomes Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Em 2018 comprei um telemovel na mediamarkt para oferecer o meu filho no natal e na altura o colaborador sugeriu me um seguro de 1 ano contra todos os riscos(quedas,furto,avarias etc) o qual aceitei pois tratava se de uma crianca e na minho optica era recumendado. O que e certo e que passaram 2 anos e continuam a cobrar me o valolr do seguro, contactei o apoio ao cliente mediamarkt. averiguaram a situacao e contactaram a empresa seguradora que lhes disseram que o seguro terminava em setembro de 2020. Estamos em Dezembro e continuam a cobrar o seguro. Voltei a contactar a mediamarkt e responderam agora que o seguro tem a duracao de 5 anos e se quiser anular tenho que contactar a seguradora. Ou seja, impingem servicos e depois sacodem a agua do capote, e andam estes gajos a ganhar premios de escolha do consumidor, treta.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
21 de janeiro 2021
a mediamarkt nunca mais falou comigo, a situacao continua num impasse. Entreguei o casa a DECO .
8 de fevereiro 2021
Nao esta resolvido nem vai estar, a mediamarkt sabe que e uma marca grande e protegida e nao quer saber de nada pois clientes nao faltam e os reguladores andam a dormir. Continuem a contratar gente sem caracter que so querem vender pelos premios que recebem por andarem a enganar nos.
23 de fevereiro 2021
Nao vou desistir de reclamar os meus direitos
Paulo Sergio Gomes Alves
Paulo Alves avaliou a marca
11 de abril 2021

A mediamarkt nao se comportou corretamente comigo, nao se deve vender a qualquer custo, nao se deve enganar os clientes,nao se deve ser evasivo nos comportamentos para com o cliente, nao se deve mentir, nao se deve dizer agora desenrrasque se. Vale o que vale mas para mim a mediamarkt Morreu.