17.0

Media Markt - Artigo não entregue

Rita
Rita apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
O meu pai comprou a 12/11 um computador para me oferecer nos anos. Este artigo estava a ser vendido em mais lojas com o mesmo desconto, mas escolhemos a Media Markt para efectivar a compra. Quando comprámos o artigo este encontrava-se disponível e seria entregue em 7 dias úteis.

A 21/11 contactei o apoio ao cliente uma vez que até à data não tínhamos recebido nenhuma informação. Foi-me dito que o artigo encontrava-se disponível, que não havia nenhuma irregularidade com a compra/entrega e que a 23/11 o meu pai iria receber um email a dizer que teria sido expedido com o código dos CTT para controle da encomenda.

O meu pai apenas recebeu um email a 24/11 a informar que afinal o artigo encontrava-se esgotado e a solicitar o NIB para devolver o dinheiro.

Hoje contactei novamente o apoio ao cliente e a pessoa que me atendeu não soube dar nenhuma resposta ou solução referindo que quem gere as encomendas é o armazém e que este não tem atendimento ao cliente. Referiu ainda que o armazém ao gerir as encomendas pode enviar os artigos sem ser pela ordem de compra, isto é, uma pessoa que comprou mais tarde o computador pode ter recebido e nós não.

Considero esta situação falta de respeito e profissionalismo por parte da Media Markt. Hoje este artigo encontra-se esgotado em todas as lojas e não há nenhum computador equivalente pelo valor que pagámos. Se nos tivessem informado mais cedo poderíamos efectivar a compra noutra loja. A loja deve estar tão acostumada a situações destas que nem se esforça para compensar os clientes pelas perdas, apenas devolvem o dinheiro que não é deles por direito uma vez que não entregaram o artigo, apesar de terem garantido que o fariam.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Rita
Rita avaliou a marca
14 de setembro 2021

A marca não resolveu o problema. Não recomendo.