17.1

José Carlos  Marques
José Marques apresentou a reclamação
25 de março 2018

Media Markt Aveiro

Foi solicitado uma assistência em garantia num telemóvel BQ M5, porque se desligava quando assinalava bateria carregada(, supostamente problema comum a muitos segundo os fóruns).
A verdade, aquando da entrega em loja, o equipamento tinha uma estaladela na diagonal inferior do visor.
Fui informado do valor de reparação (sem garantia) que era sensivelmente o mesmo do preço de aquisição.
Quando fui a loja para levantar o equipamento (sem intervenção) deparo com o telemóvel completamente estilhaçado na meia parte inferior.
Questionei o operador, sobre o sucedido, e sobre o orçamento detalhado do equipamento, não me foi fornecido, segundo ele, nem tinham sequer aberto o equipamento, dado a estaladela ter retirado a garantia.
Face a reclamação do estado, teria de deixar o telemóvel novamente, e seria averiguado.
Recebi posteriormente nova SMS , repetindo o orçamento inicial, questionado sobre o porquê do visor partido, não sabiam e não poderiam fazer nada!
Solicitei livro de reclamações, apresentei queixa, em 8 Dezembro 2017 n22374015, a qual consultei e não está "registada" sequer.
Vou proceder ao envio da minha cópia para a Asae.

Data de ocorrência: 25 de março 2018