17.1

Joel Pedro
Joel Pedro apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Boa tarde.
No dia 03/05/2023 liguei para a media Markt na qual expliquei o motivo do meu contacto.
Tinha comprado um forno ( nº da fatura 40842027) e que quando eu o utilizava a luz do seu interior não acendia. Na qual me disseram que no prazo de 72h, os técnicos me iriam contar para agendar uma data.
Essas mesmas 72h passaram e ninguém me contactou. Então dirigi-me á média Markt de Aveiro e expliquei a minha situação, na qual me disseram que iriam abrir um novo processo e que me iriam contar. Passados 20minutos de sair da loja ligaram-me a dizer que iriam anular o 2º processo pois o primeiro iria ser resolvido.
Ligaram me então no dia 10/05/2023 e ficou marcado um agendamento para o técnicos se deslocarem á morada para resolverem a situaçao no dia 12/05/2023 da parte da tarde onde não me puderam precisar uma hora certa.
No dia 12 tive eu de tirar a minha tarde de trabalho para poder estar presente para quando os técnicos chegassem.
Então nessa tarde 16.29h ligaram me a dizer que não poderiam ir nessa tarde e que teria de fazer um novo agendamento.
Daí estar a reclamar.. Eu tive de perder uma tarde de trabalho e no final de contas não me serviu de nada, tendo assim de voltar a tirar outra tarde para poder ter a assistência..
Sendo assim demonstrou o meu total desagrado quer com o atendimento e "preocupação" por parte da média Markt e da Teka pois é a marca do meu forno.
Estando eu á espera á quase três semanas desde o dia em que contactei e sem nenhuma resolução prevista... Fico a aguardar
Data de ocorrência: 12 de maio 2023