Performance da Marca
17.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,4%
Tempo Médio de Resposta
5,7%
Taxa de Solução
17,1%
Média das Avaliações
23,1%
Taxa de Retenção de Clientes
26,2%
Ranking na categoria

Media Markt - Atraso no processamento de encomenda e falta de feedback

Resolvida
Nance Sousa
Nance Sousa apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Boa tarde,
Fiz uma encomenda online (#123289) no dia 01/07.

Enganei-me na morada no dia 14/07 solicitei uma alteração ao codigo postal da morada via telefone. Fiquei com a informação que o assunto ficou resolvido.

No dia 17/07 voltei a ligar para confirmar se o artigo demorava muito a ser entregue, dado que vou estar ausente 3 semanas das minha residencia. Tive a informação o objeto ainda não tinha chegado aos armazens da media market, assim sendo pedi o levantamento em loja de forma a garantir que na minha ausencia o artigo não era devolvido por não recepção do mesmo.

Hoje dia 22/07 voltei a ligar para obter mais informação sobre o estado da entrega e tive a informação que a devolução do objeto junto dos CTT NUNCA não tinha sido solicitada pela Media Market!! Quando já tinha ligado várias vezes para saber o estado da entrega!

Por outro lado questionei se podia anular a venda e fazer uma nova, tive também a informação de que só poderia ser feito quando o produto fosse devolvido pelos CTT, que envolvia um processo de aprovação, etc. Pergunto-me o porquê deste procedimento dado que isto apenas envolve processo entre media market e CTT.

Esta situação deixa-me bastante desconfortável e desapontada pela forma como o assunto é resolvido e pelo tempo de demora na resposta e por falta de atenção ao cliente! Tenho o dinheiro investido, não posso usufruir do produto.

Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.