17.1

Media Markt - Auriculares JBL

André Macedo
André Macedo apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Realizei a compra de uns auriculares Bluetooth de marca JBL na loja on-line da Media Markt. A entrega do produto foi realizada no dia 12/08. Ao experimentar os auriculares detectei que o som era péssimo em qualidade e de volume muito baixo. Em chamada acontecia a mesma situação em relação ao som, com a agravante de que do outro lado tinham sérias dificuldades em ouvir o que dizia. Perante este facto desloquei-me no dia seguinte a uma loja física para efectuar a devolução do produto uma vez que o mesmo não possuía os padrões de qualidade expectáveis. Foi-me recusada a devolução do produto alegando que o produto era considerado um produto de higiene pessoal. Requisitei o livro de reclamações e expus a minha situação. Entretanto contactei o número de apoio ao cliente em que me foi dito a mesma coisa, mas após insistência da minha parte perante o ridículo da situação ficaram de me contactar com alguma resposta, coisa que até ao momento não fizeram. Na politica de devoluções da empresa em nenhum lado refere que um auricular é considerado um produto não devolvível e muito menos pode ser considerado um produto de higiene pessoal. Como tal agradeço que procedam com seriedade e que me reembolsem do valor gasto com a compra uma vez que o produto não possui a qualidade expectável para uma marca como a JBL.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
André Macedo