17.0

Media Markt - Campanha fraudulenta

Tiago Lourenço
Tiago Lourenço apresentou a reclamação
6 de agosto 2016

No dia 4, primeiro dia da vossa campanha, dirigi-me à vossa loja de Sintra para fazer a compra do Galaxy S7 pelo valor de 499€ com a retoma de um Galaxy S4 ao qual me dariam 150€ conforme o vosso email. Após telefonar para duas lojas (Benfica e Sintra) a confirmar detalhes conforme acima descrevi, segui para a vossa loja de Sintra onde encontrei uma errata, já após ter o meu telefone pessoal que iria por dado para o retoma formatado e a sra do balcão de atendimento estar a processar a entrada do telefone para essa mesma retoma, que não encontro em mais lado nenhum (email, página internet ou mesmo no Facebook, onde após várias reclamações, foi colocado mais tarde) que dizia que deve ler-se que o telefone pode ficar a 499€ já com uma retoma máxima incluída (que não era o caso) Fiquei a saber que o telemóvel custa na realidade 729€ fora retomas e não os 499€ conforme vocês fraudulentamente anunciam.
É uma pena ludibriarem os clientes na expectativa de os ter loja, não explicando claramente ao telefone, onde já após vários telefonemas tinha o telefone reservado, esta mesma situação quando são confrontados com pedidos de esclarecimentos. Preços olímpicos?! Uma clara e correcta alusão aos do Rio2016...
Comprei todos os meus telefones na vossa empresa desde que abriu e levei vários clientes aí pois tinham um serviço de excelência mas após todo o trabalho e gastos monetários que tive com esta brincadeira, não voltarei a comprar mais nada nas vossas lojas pois ficarei na dúvida se realmente estão a fazer novamente outra campanha fraudulenta.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2016

Não percebi nada da sua reclamação...

Eu também recebo a publicidade da Media Markt, no dito folheto (recebido dia 3), diz:

"RETOMA - Entrega o teu Samsung "S" e recebe até 230€ na compra do S7ou S7 Edge!"

Por tanto, não diz que eles oferecem logo 230€ por qualquer "S", mas sim até 230.

Eu entendo que quanto mais antigo o "S" for, menos se recebe pelo mesmo.

O que dá a entender é que Leu o que lhe interessava...

E eu pessoalmente só formataria o equipamento depois de ter a certeza do negócio.

Ca para mim querias era o telemovel de graça. lol
Aprende a ler