16.6

Media Markt - Cancelamento com o prazo máximo de 14 dias

Joao Silva
Joao Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No passado dia 24 de Abril efectuei uma compra à MEDIA MARK ONLINE com levantamento em loja Física, No dia seguinte (25)
desloquei me a loja para levantar o artigo do qual já tinha feito o pagamento, e apesar do mesmo existir em loja não me foi entregue e
o que me foi dito era que na loja ONLINE tem um prazo de 10 dias para levantamento o que achei ridículo, visto o mesmo existir em
Stock. A solução da loja foi CANCELAR a encomenda ONLINE onde me seria devolvido do prazo máximo de 14 dias. e efectuar o
pagamento em Loja. Foi o que fiz. Esperando eu que a marca ( MEDIA MARK ) me devolve-se o pagamento que fiz. Hoje 14 Maio,
contactei a loja ONLINE pelo telefone 210042210 e disseram me que só dia 28... Estes Senhores não percebem o conceito de prazo
máximo. Porque para eles nem no último é me reestabelecido o valor que paguei... Como o dinheiro está do lado deles é até o cliente
se cansar de reclamar... No entanto o Prazo de 14 dias já passou e continuam a arrastar o processo...
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Joao Silva
Joao Silva avaliou a marca
26 de maio 2020

Ao final de 32 dias e de algumas chamadas.. Lá consegui o meu dinheiro de volta... Não recomendo compras Online desta marca....