17.2

Media Markt - Chefe de Secção dos smartphones com má vontade

Filipe Simão apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Hoje dia 05-09-2016 a minha esposa dirigiu-se á Media Markt de Benfica para comprar um Iphone 6s 16gb rose gold por volta das 10h20 .
Somos clientes Media Markt á imenso tempo e SEMPRE seguiram preços de lojas físicas nas redondezas,a minha esposa pediu para seguir o preço da loja Audilar ,onde o iphone se encontra por 624 euros,mas o chefe de secção dos smartphones que esteve nas instalações da Media Markt Benfica da parte da manhã recusou-se a seguir o preço.
Alegam que a Audilar vende telemóveis importados e daí serem mais baratos,e que agora houve mudanças internas e só seguem preços de lojas tipo fnac e worten,acho ridículo estarem a fazer isto,não só por não seguirem o preço porque nem são obrigados a isso apenas se quiserem ver os clientes satisfeitos,mas por insinuarem que a Audilar vende produtos importados e estarem a mandar a Audilar "abaixo" , quando não existem argumentos para tal, parece mais difamação , porque têm melhores preços que os vossos e convém inventar algo sobre a loja.
E já comprei produtos na Audilar e não eram importados portanto este é o motivo da queixa,não querem seguir preços ok não são obrigados , agora inventarem desculpas destas é ridículo.
O vendedor limitou-se a dizer que estava a seguir ordens do chefe,não atribuo culpas a ele mas sim á chefia da parte dos smartphones que esteve lá da parte da manhã.
E o mais engraçado é que da parte da tarde entrou outro responsável da parte dos smartphones disse que podia seguir o preço da Audilar sem qualquer problema,estou a ver que deve ser conforme a cara de cada um,se fosse regra interna era para todas as lojas e todas as pessoas.
O chefe da manhã recusa-se a seguir preços das lojas fisicas , e o da tarde foi 5* , afinal não são regras internas coisa nenhuma,é mais má vontade.
Media Markt com atitudes assim dificilmente continuarei a ser vosso cliente.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
13 de janeiro 2017
Foi resolvido
Filipe Simão avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Peesimo serviço pos cliente

Lol queria o equipamento de graça. Se estava la mais barato tivese la ido, quem perde é a MediaMarkt.
Ve-se mesmo que o tuga so gosta das empresas quando estas oferecem os artigos.

13 de janeiro 2017

Equipamento de graça? Paguei 630€ pelo iPhone e a queixa foi por um dos chefes não querer seguir o preço da audilar, e outro chefe já seguiu o preço ...não entendi porque um aceitava e outro não

Independentemente do que o Sr. do Media Markt lhe disse, a verdade é que na Audilar vendem sim equipamentos de outros países, posso dizer que ja tive problemas com um smartphone que lá comprei que afinal vinha de espanha, e vi-me grego para resolver a situação