17.0

Media Markt - Combinado Jocel

Ricardo Campos apresentou a reclamação
16 de julho 2021
Boa Tarde, adquiri o produto acima mencionado na Media Markt Online, tenho a salientar que o produto chegou com a porta "recondicionada/estragada" na zona da prateleira onde leva o reservatório de água (combinado com dispensador), sendo que o mesmo está colado e partido impossibilitando a remoção para limpeza do reservatório da água como indica no manual, adquiri o eletrodoméstico dia 01/07/2021, rececionei dia 09/07/2021 pelas 19H00, estando em repouso as recomendadas 8h, acabou por ficar mais, ficou até ás 10H30 do dia 10/07/2021, sendo que adquiri um produto novo e não estragado, tendo no mesmo dia apresentado a reclamação via email juntamente da Media Markt online (visto só trabalhar dias uteis, coincidência não haver um apoio ao consumidor dentro desta empresa que funcione ao fim de semana) e junto da Jocel também via email, Jocel no dia a seguir disponibilizava um técnico para vir averiguar o sucedido mas a Media Markt prontificou-se a levantar o eletrodoméstico e sua substituição com a loja de Matosinhos este processo já vai desde dia 12, o que levanta muitos incómodos e despesas extras da minha parte como almoços e jantares extra por não ter eletrodoméstico para os acondicionar, sendo que comprei para poder usar e fiquei bloqueado, os bens alimentares essências continuei a usar o meu antigo frigorifico, caso tivesse pedido a recolha neste momento ou teria de adquirir outro novo ou teria ainda mais despesas agregadas, situação lamentável e que podia ser facilmente resolvida com a substituição atempada do eletrodoméstico ou possível devolução do montante gasto e já teria arranjado outra solução, sinto me enganado, sendo que não pude ainda usufruir do que comprei, não o tenho e nem o dinheiro ainda foi reembolsado como foi solicitado desde dia 15 visto não terem ainda efetuado a substituição, sempre que ligo dizem que a Media Markt Matosinhos vai enviar, não facultam datas de resolução não efetuam o reembolso mesmo após exigido telefonicamente.

aguardo atenciosamente
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Ricardo Campos avaliou a marca
31 de julho 2021

referente á marca do combinado JOCEL, não tenho nada a dizer até porque na altura que entrei em contato com eles prontificaram se logo a colocar um técnico em casa para averiguar, referente á "MEDIA MARKT ONLINE" só posso dizer que não recomendo a uma viva alma, teve de ser a MEDIA MARKT MATOSINHOS e por sinal quem me contatou ANA SILVA muito prestável e atenciosa, recomendo sim irem a loja física e esquecerem a MEDIA MARKT ONLINE, não resolvem rigorosamente nada e prestam um serviço de apoio ao cliente lastimável.