16.7

Sérgio Cunha
Sérgio Cunha apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

Bom dia.

Hoje, estive na vossa loja em Aveiro. É a segunda vez que entrei na vossa loja enquanto cliente, ambas as situações em Aveiro.

A desorganização da loja é evidente. O atendimento simplesmente não avança.

Em Dezembro estive na vossa loja a comprar uma Canon no valor de 500€.
Para ser atendido, estive mais de 30 minutos em espera. Fui atendido por um colaborador que nada sabia sobre o assunto ( sinceramente, não me incomoda, sabia perfeitamente o que ia comprar. No entanto, tive que aguardar pelo colaborador porque não tinha o produto disponível para avançar para a caixa, volto a compreender. )
Atendimento terrível!! Em caixa, uma tremenda confusão, em que pacientemente aguardei mais de 20 minutos.

Passada a má experiência, voltei hoje à loja para tentar perceber as condições de compra com a vossa campanha sem juros.
Por parte do colaborador, as únicas palavras que percebi, foram as que trocava com o colaborador ao lado: " Não tenho folga hà 8 dias..."
A mim, respondeu-me sem nunca existir um contato visual, ou qualquer solução para as minhas curtas e claras questões.
Deixei claro, que não era sequer uma necessidade e poderia fazer a compra a pronto. A disponibilidade foi a mesma. Nula!

Opção, tendo em conta que estava na pausa de almoço, foi abandonar a loja e dirigir-me à worten mais próxima. Precisava do telemóvel e precisava! 800€ deixados a 300 metros, apenas e só porque insistem em tratar o cliente como um estranho.

Dificilmente voltarei enquanto cliente.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016

"atendido por um colaborador que nada sabia sobre o assunto", da proxima vez em vez de ir chamar um colaborador que venda maquinas de lavar ou telemoveis chame alguem da seccao da foto. Simples.