17.0

Media Markt - Compra online

Yasmin Mendes
Yasmin Mendes apresentou a reclamação
31 de março 2023
Fiz a compra de um samsung a33 5g na loja online da media markt no passado dia 26 de março quando estava a decorrer a campanha "dia sem iva".

Tudo correu normal, fiz o pagamento através de mbway e recebi a confirmação da encomenda no e-mail.

Na quarta feira dia 29 de março, recebo uma ligação da media markt de Gaia a informar que o produto estava esgotado, que não iriam ter mais stock de nenhum desse produto em nenhuma cor pois iriam substituir pelo modelo novo.

Perguntaram se iria querer prosseguir com o reembolso e aceitei. Informaram que receberia um e-mail a solicitar o comprovativo de NIB. Liguei mais duas vezes nesse mesmo dia pois não cheguei a receber o tal e-mail e no último contato informaram-me que tinham os dados do mbway, não necessitando do comprovativo do NIB e que inclusive já tinham solicitado o reembolso.

Fiquei então a aguardar. No dia seguinte, quinta feira dia 30 de março o valor ainda não tinha sido reembolsado.
Para além disso recebi o tal email a solicitar o comprovativo do NIB, pelo que logo após esse e-mail recebo um outro e-mail da media markt a informar que a encomenda tinha saído do armazém e se encontrava em entrega.

Liguei então no apoio ao cliente e fui informada que podia ter havido uma confusão de stock e que a encomenda se encontrava expedida e que em breve receberia um e-mail para fazer o levantamento na loja que solicitei.

Qual não é o meu expanto que o produto no site apareceu novamente como tendo stock, sendo que tinha sido informada que nunca mais iria estar disponível.

Hoje sexta feira dia 31 de março já liguei duas vezes pará o apoio ao cliente que não me consegue dar uma resposta, continuando sem saber se vou receber o telemóvel ou se irão proceder ao reembolso.

Detalhe que também comprei a capa do telemóvel que já está para levantamento há vários dias.

Informaram-me que iria ser contatada por uma das lojas. Ainda estou a aguardar sem telemóvel e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 26 de março 2023