17.1

5 de março 2021
Exmos Srs

1. Entrei em: https://mediamarkt.pt para proceder à compra do seguinte artigo:
Pack Auriculares True Wireless + Coluna Bluetooth T'nB SoundBox

2. Quando chego à janela para "Faturação e pagamento", onde devo seleccionar o modo de pagamento, independentemente do modo que seleccione, o botão mais abaixo "Fazer a minha encomenda", mantem-se em marca d'agua e quando clico não acontece nada.

3. Tentei através do portátil e do telemóvel e a mesma situação mantém-se.

4. No site existe a informação que o atigo se encontra disponível tanto em loja como para envio via encomenda .

5. Reportei esta situação ontem dia 04.03.2021 ás 13:17 para o nº 210042210.
O operador referiu que iria reportar e para voltar a tentar dali a uma hora.

6. Voltei a tentar sem sucesso prosseguir com a conclusão do processo e tentei também iniciar um processo novo.

7. Hoje dia 05.03.2021, mais de 24h depois, voltei a tentar às 19:40, sendo que às 19:43 voltei a ligar para o mesmo contacto, cujo operador referiu que iria reportar novamente pois ainda não tinham recebido feedback da equipa técnica responsável por resolver estes assuntos.

Dado o atual contexto de confinamento com fortes recomendações por parte das autoridades de saúde a recomendar vivamente para permanecer em casa, considerei importante reportar também por esta via, para que assim possam agilizar a resolução o mais rapidamente possível.

Com melhores cumprimentos,
DP.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Diana Pinheiro
Diana Pinheiro avaliou a marca
21 de julho 2021

Não compreendo como é que reportando mais do que uma vez telefonicamente para a marca, um assunto que poderá dificultar a comprar de artigos por vários outros clientes, não houve uma resposta ágil por parte da marca ou das entidades competentes para solucionar tecnicamente o assunto. Foi preciso deslocar-me à loja fisicamente contraiando, contra minha vontade, mas face à urgência que tinha no artigo para a minha atividade profissional, todas as orientações das autoridades de saúde para permanecer em casa (ainda que não existisse restrição de circulação entre concelhos nesse dia), mas expondo-me ao risco. Precisei de chamar o gestor de loja nesse dia para que finalmente a situação fosse reposta e pudesse adquirir o valor pelo mesmo valor que devido aos atrasos na resposta já estava mais caro e