17.1
1 Worten 87.9
2 Radio Popular 77.8
3 FNAC 21.6
Media Markt17.1

Media Markt - Compra tv no dia 22/05/2023 e informação de que não há stock no dia 23/05/2023

Tiago Filipe Cardoso Neto
Tiago Neto apresentou a reclamação
23 de maio 2023

Efetuei uma compra via site da MediaMarkt, de uma Smart TV Samsung 65QN85B NEO QLED 65" Ultra HD 4K, ontem, dia 22/05/2023.

No entanto, hoje fui contatado via telefone, a informar que tinha havido um erro, e que não tinham qualquer TV em stock para enviar, pelo que iriam proceder à devolução do dinheiro.
Não gostei da forma como fui contatado, uma vez que me informaram logo que me iam devolver o valor, sem apresentar uma alternativa, e de imediato demonstrei o meu desagrado.

Posto isto, vim ao portátil para verificar se no site já se encontrava o item "Smart TV Samsung 65QN85B NEO QLED 65" Ultra HD 4K" como indisponível, e para espanto meu, o mesmo ainda se encontra disponível, mas agora com um valor quase o dobro daquele que efetuei a compra (atualmente a €2.399 ao invés dos €1.299 da compra inicial e com €200 de desconto direto, o que me ficou por €1.099).

Enviei já e-mail para a empresa, no entanto, uma vez que não gostei da solução sem qualquer alternativa por parte da mesma, decidi efetuar esta reclamação.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Tiago Filipe Cardoso Neto
Tiago Neto avaliou a marca
6 de junho 2023

Por ser uma marca que sempre confiei, estranhei a forma como fui tratado nesta situação. Efetuar uma compra e ser contatado no dia seguinte a dizer que não tinham stock e que por isso já não podia aproveitar a promoção em vigor (aumentando o valor do item em quase o dobro no dia seguinte), sem uma solução alternativa à devolução do dinheiro, deixou-me obviamente insatisfeito e por isso decidi apresentar queixa e não deixar o assunto ficar resolvido daquela forma. Deste modo, acabei por comprar outro item, mas com as condições que iria ter no outro, apesar deste ser mais caro (também um modelo melhor). Resolvido, mas ainda insatisfeito com a situação.