17.6

Media Markt - Devolução produto

Catarina Sousa
Catarina Sousa apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Foi-me oferecido um smartwatch da Xiaomi, o Amazfit GTR, utilizei-o apenas duas a três vezes pois o artigo não correspondeu às minhas expectativas. O objectivo de ter um smartwatch era para ter uma boa sincronização com o telemóvel e o equipamento falha nesse aspecto, o sistema de notificações é uma desilusão. Nesse sentido dirigi-me a uma loja para fazer uma troca ou para devolver o artigo e foi-me dito que não podia devolver nem trocar pois era um artigo de higiene pessoal e que estava em contacto com a pele. Primeiro que tudo a pessoa que comprou o equipamento não foi informada que o artigo não se troca, segundo tenho um talão de oferta que informa sobre as trocas e devoluções e não tem como exclusão este tipo de artigos , e por fim o equipamento é tecnológico não é um artigo de higiene pessoal, tanto que na loja se encontra perto de outros artigos ligados à tecnologia e não junto aos equipamentos de caracter pessoal. Para não falar que ao dizerem que este equipamento está em contacto com a pele e que por isso mesmo não pode ser trocado é ridículo, se é assim não se pode trocar nada naquela loja, porque é que os telemóveis e computadores são trocados se estamos constantemente tocar-lhes?
Fiquei bastande desagragada para não dizer mesmo que acho estupida a situação.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020