Media Markt - Empresa enganosa

61901721
Pedro Afonso apresentou a reclamação

No dia 1Julho 2021, realizei uma compra online na loja MediaMarkt e foi-me atribuído o número 222466 para a minha encomenda. Solicitei a recolha em loja do produto (MediaMarkt Benfica). Como verifiquei que a entrega em loja iria demorar cerca de 2/3 dias no dia de 5 Julho pelas 14:53 contactei o serviço de apoio ao cliente (210042210) para verificar como estava o estado da mesma. Ao que me foi referido que o produto já se encontrava em loja e que me tinham enviado uma mensagem (SMS), mas no entanto não recebi qualquer informação. Além disso, foi referido que tinha cerca de 5 dias para levantar o pedido. Fiz um esforço enorme para me deslocar a loja no dia 5 Julho, dado que me causou alguns constrangimentos. Mas, quando chego à loja dirigi-me ao balção de apoio ao cliente, ao que me foi dito que a encomenda não estava em loja e que ainda estava em armazém. Apesar de muito esforço, não consegui fazer o levantamento da minha entrega. Desloquei-me cerca de 20km para fazer o levantamento da mesma, quando anteriormente tinha contactado o apoio ao cliente que me informaram que o produto já estava em loja, mas não foi o caso. Neste caso, tive que despender o meu tempo, custos com combustíveis para me conseguir deslocar até à loja para nada. Este serviço de apoio ao cliente, bem como esta loja são extremamente maus, porque isto não pode ocorrer numa empresa com esta dimensão. Agradeço uma resolução rápida para esta situação, por favor.
30 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade