17.2

Media Markt - Encomenda sem prazo de entrega

Joao Figueiredo apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Boa tarde.
Fiz a encomenda de uma nintendo switch + um jogo + um protector de ecra no dia 30/03 com a informaçao por parte da marca que chegaria de 3 a 5 dias úteis.
No dia seguinte encomendei um jogo da mesma loja que chegou no limite dos 5 dias úteis por isso até aí sem qualquer problema e agora onde está a restante encomenda ? De que me serve um único jogo quando nao tenho onde jogá-lo ?

Após a minha primeira reclamaçao por e-mail directamente para a media markt devido ao atraso no prazo de entrega, nao só achei a pessoa que me ligou arrogante mediante uma reclamaçao (e que me voltou a informar do prazo dos 3 a 5 dias úteis quando já nos encontrávamos no 4º) como após vários contactos telefónicos para a central, loja de Alfragide e de Setúbal ninguém me atende. Qual a soluçao ? Voltar a questionar por e-mail e a resposta que tenho sempre é que existe um atraso e que nao sabem quando é que a encomenda vai ser expedida.

É constantemente reposta em stock mas desta vez com a informaçao de até 5/7 dias úteis para envio e recolha na loja e no mesmo dia volta a ficar indisponível online. Quando questiono se existe em stock mesmo que nao seja directamente na central para ser enviada recebo a tal resposta.

Visto que a comprei em promoçao, óbvio que a minha última soluçao é a devoluçao do dinheiro por isso o que eu pretendo é a minha encomenda ou no limite a data da recepçao da encomenda. Se isto se mantiver, entao a minha última soluçao é a devoluçao do dinheiro para ir comprar a consola na concorrência e com a garantia que dá minha parte, se chegarmos ao ponto de a única soluçao oferecia é a devoluçao do dinheiro nunca mais contem com uma encomenda minha.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
14 de abril 2020
Felizmente paguei por paypal, escalei reclamaçao à empresa e tive devoluçao da parte deles no dia útil seguinte.

Recomento o paypal. A Media Markt nem tanto.
Joao Figueiredo avaliou a marca
14 de abril 2020

1 semana inteira a contactar a marca por e-mail sem resposta. Acabei por pedir a devoluçao do meu dinheiro através do paypal