17.2

Media Markt - Engano pela disponibilidade de um artigo

Tiago Duarte Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Comprei um computador a 25 Março,que estava disponível e passado 6 dias dizem que afinal não está disponível e que tenho de aguardar 15 dias. Perdi promoções noutros sítios, optei por comprar na Media Markt, e agora isto... Os meus filhos necessitam de um computador e nada. Em poucos dias os computadores aumentaram imenso e não há promoções idênticas, por isso a opção que me deram de devolver o dinheiro é só ridícula, pois agora iria comprar um computador muito inferior, visto não haver promoções em lado nenhum. Pedi a eles para me arranjarem um computador com especificações iguais, independentemente do preço, pois o erro foi deles, não meu, e dizem sempre que estão a aguardar, e isto já passou mais uma semana. É lamentável numa empresa deste tamanho. Foi a primeira e última vez que comprarei lá seja o que for, e se alguém me perguntar vou sempre falar nisto. Lamentável o nível de desrespeito pelo Cliente.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
Tiago Duarte Martins
Tiago Martins avaliou a marca
15 de abril 2020

Após 3 semanas enviaram o produto. Foi num altura de muitas pessoas a comprar portáteis, mas quando comprei dizia disponível, no entanto não estava.