17.1

Media Markt - Entrega de artigo danificado e falta de assistência

Nuno Cardoso
Nuno Cardoso apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Esta empresa é uma vergonha !!!

Comprei 1 Frigorífico da Marca JOCEL, com pedido de entrega ao domicilio e foi-me entregue um frigorífico danificado na porta. Contato a empresa para me resolverem a questão e envia-me uma equipa para trocar a porta, ao qual me trazem após 1 semana uma ainda mais estragada!! Volto a dirigir-me à loja e o responsável João Cruz, pela loja MEDIAMARKT, solicitou-me a minha atenção para tentarem uma vez mais resolver a minha situação ao qual me garantia que até dia 21 seria trocada a porta do frigorífico ou então devolvido 100% do valor do artigo. Veio 1 equipa visitar, apenas para VERIFICAR O FRIGORIFICO, ao qual afirmam de todas as vezes que vão que é sujidade. Nesses momentos foi dado pano e produto para limparem ao qual também concluiram que estava realmente estragado, ao que afirmam que é normal nos frigorificos cinzentos virem riscados e raspados. Não obstante a porta substituida NEM A MARCA TEM!!! Estão a colocar-me artigos USADOS quando PAGUEI POR NOVO!!! A loja está a adiar o processo, AFIRMANDO O SR. JOÃO CRUZ QUE NÃO ACEITA A DEVOLUÇÃO PORQUE NÃO EXISTE ESSA CONDIÇÃO!!

COMPREI O FRIGORIFICO DIA 3, ENTREGARAM DIA 14 E AINDA NEM O PUDE LIGAR ENQUANTO NAO TIVER A PORTA 100%. POR ESTE CAMINHO QUANDO LIGAR, VOU DESCOBRIR QUE TAMBEM ESTA AVARIADO E NAO FUNCIONA!!! UMA POUCA VERGONHA!!! NUNCA SE VIU EM LADO NENHUM. PARA ALÉM DA ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E MENTIROSO.

COMPREI 1 FRIGORIFICO E ESTOU SEM ARTIGO E SEM DINHEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de ocorrência: 22 de maio 2018