17.1

Media Markt - Entrega errada

Jéssica Magalhães Souza
Jéssica Souza apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
MEDIA MARKET - Meu frigorífico estava funcionando a base de tapas. Deixei de viajar para comprar um novo. Até ai, ok. Escolhas de vida adulta.
Compramos dia 30/07, pagamos cerca de 335 euros num frigorífico JOCEL. A compra chegava em até 7 dias úteis. OK.
Chegou dia 04/08, dentro do prazo, que maravilha. Mas um "pequeno" erro, veio uma MAQUINA DE LAVAR ROUPA no lugar.
Sim, comprei um frigorífico de 1.80 m de altura, e tentaram entregar uma maquina de lavar de menos de 1 metro. Passou despercebido a etiqueta escrito frigorífico, o tamanho, o peso, o volume.
Passou despercebido na MEDIA MARKET, passou despercebido na transportadora. ERRO GROTESCO.
Lógico que não aceitamos o produto, pois seria um peso morto em casa.
Agora vem a pior parte. Quando o transporte chegou, tiramos o frigorífico da tomada (ficha) e ligamos no quarto. O frigorífico NÃO ligou. Lógico, estava com defeito, por isso compramos um novo.
Perca de alimentos, prejuízo comprando comida fora, agua gelada no calor de mais de 30 graus? Esquece.
Entramos em contato, SEM SISTEMA por 2 dias, falamos na transportadora, na Media Market por telefone, pelo messenger FB, e quinta feita, 06/08 TODOS OS LADOS GARANTIRAM A ENTREGA ATÉ AS 14 HORAS DO DIA 07/08.
Alem disso, as 20hs a mulher da transportadora ligou para o Vinícius e GARANTIU que entregaria, disse até que pediria antes do meio dia.
Ok. Teremos geladeira na sexta feira. Meu marido deixou de viajar a trabalho e ganhar dinheiro (mais um prejuízo), e eu, perdi meu dia de folga.
Perto das 13:30hs do dia de hoje, 07/08, ligamos na transportadora e PASMEM, o frigorífico NÃO SAIU DO GALPÃO, NÃO ESTÁ NO CAMINHÃO.
Não sabem o motivo, não dão a informação, só dizem que NÃO SABEM COMO ISSO PODE ACONTECER.
Contato novamente com o messenger FB Media Market, garantiram que EXIGIRIAM A ENTREGA HOJE.
Agora, como isso irá acontecer se o produto não no caminhão?
OUTRO ITEM. O frigorífico que eu comprei por 335 euros, hoje estava por 275 euros. DESCONTO?? Estorno do montante? LÓGICO QUE NÃO, né? Cobrir o prejuízo do consumidor porquê?
Bem amigos de Portugal, se puderem compartilhar esse meu relato, para que TODOS saibam a empresa DESQUALIFICADA, DESPREPARADA, QUE DESRESPEITA O CONSUMIDOR.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Jéssica Magalhães Souza
Jéssica Souza avaliou a marca
10 de novembro 2020

Só me enviaram o frigorífico depois de expor em todas as redes sociais e ligar diariamente. Perdi produtos de geladeira, levei prejuízo. Nunca recomendo uma empresa que entrega uma maquina de lavar roupas de 1 metro de altura no lugar de um frigorífico de 2 metros de altura.