17.6

Media Markt - Entregou-me encomenda incompleta

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
28 de julho 2021
O meu nome é João Santos e venho por este meio, apresentar a seguinte reclamação:

No seguimento da compra de um Kit de Luzes T'nB Dianteiras e Traseiras para Bicicleta ou Trotinete UMLED2 ×, que efectuei através do site da Media Markt, em www.mediamarkt.pt, no dia 9 de Julho de 2021 e que ficou com a encomenda #225402, recebi no dia 12 de Julho de 2021, na minha residência a respectiva encomenda com o referido kit de luzes.

Entretanto e após ter estabelecido no dia 12 de Julho de 2021, contacto com a loja da Media Markt de Benfica, foi-me referido pela respectiva assistente que, aquando da recepção da referida encomenda na minha residência, eu deveria ter recebido igualmente uma unidade de cola 2 m, para os devidos efeitos, facto que não se verificou em termos práticos.

Assim, e uma vez que não recebi, a referida unidade de cola 2 m, juntamente com o referido Kit de Luzes T'nB Dianteiras e Traseiras para Bicicleta ou Trotinete UMLED2 ×, como se deveria ter verificado em termos práticos, venho por este meio reclamar a falta do envio da referida unidade de cola 2 m, para a minha residência, em conformidade.

Envio em anexo, uma fotografia que tirei à respectiva caixa, onde se pode verificar os seguintes materiais que recebi:

- Caixa exterior
- Luz branca dianteira
- Luz vermelha traseira
- Manual de instrucções
- Caixa branca das Luzes
- Encaixe de plástico
- Bolsa de ar

No entanto e como podem observar através da referida fotografia, não consta , a referida cola 2 m, juntamente com o referido Kit de Luzes T'nB Dianteiras e Traseiras para Bicicleta ou Trotinete UMLED2 ×, como deveria constar em termos práticos e em conformidade.

No dia 12 de Julho de 2021, enviei um e-mail para o endereço clientes@mediamarkt.pt e igualmente, para o endereço mm.benfica@mediamarkt.pt, a reportar o referido problema, sendo que não recebi até ao presente momento, nenhuma resposta por parte da Media Markt, relativamente ao mesmo assunto, como se deveria ter verificado em termos práticos, em conformidade.

Agradeço a atenção.

João Santos