17.3

Media Markt - Equipamento na garantia e não resolvem o problema

Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
No dia 6/09 fui entregar o meu telemovel a media market do parque nascente pois uma parte do ecra deixou de funcionar e estando este dentro da garantia queria uma solucao.
Dia 15/09 recebo uma chamada a qual nao consegui atender, liguei de volta e para meu espanto ninguem me conseguiu dar nenhuma informacao pois aquela linha e uma linha de apoio e nao tem informacoes das lojas mas que iriam passar a informacao a media market do parque nascente para que estes entracem em contacto comigo. Como ninguem me contactou decidi ir diretamente a loja. Na loja NINGUEM sabia me dizer o porque de me terem contactado e nao tinham qualquer informacao que eu tinha solicitado o contacto, mas que no dia seguinte entrariam em contacto comigo. No dia 16/09 o tecnico ligou para me informar que o equipamento nao estava coberto pela garantia vistos o ecra estar partido. O ecra NAO esta partido apenas tem alguns riscos como menciona no registo quando entreguei o equipamento. Basicamente eles ja tinham essa informacao no dia anterior mas ninguem sabia de nada. Fui entao nesse dia NOVAMENTE a media market para resolver a situacao. Em loja contestei pois o ecra nao esta partido e onde me disseram que iam falar diretamente com a Apple para tentarem resolver porque o interesse e o cliente(mentira a media market nao quer saber do cliente), o senhor disse hoje nao prometo que contactamos mas segunda sem falta eu ligo consigo.
Segunda dia 26/09 NINGUEM me contactou. No dia 27/09 liguei com a linha de apoio 3x a pedir contacto urgente e mesmo assim ninguem me ligou ou souberam dar algum tipo de informacao. Dia 28/09 liguei novamente e informei que queria algum tipo de informacao visto que foi isso que me informaram. A senhora foi extremamente arrogante onde me disse que ja tinha sido enviado um email e que "antes de ligar tenho de ver os meus emails" e desligou a chamada. A informacao que me deram seria de que me iam ligar entao como podem imaginar nao estava a espera de um email. Fui a loja nesse mesmo dia onde entao me disseram que a garantia nao cobria. Pedi um documento da Apple em que estivesse a razao de nao cobrir e os tecnicos entregaram me prints do computador, algo sem oficialidade nenhuma. Chamaram o tecnico e este foi extremamente arrogante e mal criado. O atendimento e pessimo, os funcionarios nao sabem passar informacoes e nao tem respeito pelos clientes. Tendo tambem em atencao que me disseram varias vezes que devia ir diretamente a Apple, na hora de comprar ninguem se importou que fosse la.
Nunca mais compro nada na media markt e vou fazer o que estiver ao meu alcance para que ninguem compre nada la. Pessimo servico, pessimo atendimento.
E para nao falar que me deram um orcamento para um equipamento errado.
NAO COMPREM NA MEDIA MARKT
Data de ocorrência: 21 de setembro 2021