16.6

Media Markt - Exigência de devolução do dinheiro

RUI PEDRO FERNANDES CRUZ SA
RUI SA apresentou a reclamação
29 de novembro 2018
Venho por este meio exigir um esclarecimento totalmente reprovável por parte da média market de braga, devido a uma baixa de preço de 180 euros.
No dia 23 de Novembro de 2018, desloquei-me á loja da média market de braga, onde elucidei que a máquina fotográfica adquirida no dia 16 de Novembro de 2018, pelo peço de 659 euros, que não estava a funcionar de forma correcta, pelos seguintes factos, primeiro a bateria não aguenta muito tempo, a máquina bloqueia, quando é para tirar um sequência de fotografias.
O funcionário da loja recusou-se a devolver-me o dinheiro, querendo trocar o equipamento por outro igual, cujo valor no dia 23 de Novembro era de 479 euros, cerca de 180 euros de diferença, reconhecendo indecente esta atitude por parte da loja em baixar o equipamento ao fim de 7 dias.
Perante uma situação desta, alertei o funcionário que admitia se a loja devolve-se a diferença de preços, onde esgrimiu coisas totalmente inválidas, embora a loja tenha a política de nos primeiros 15 dias restituir a diferença do valor, nos casos em que o equipamento tenha uma decida de preço.
Exijo a devolução total do dinheiro, porque acho inadmissível esta situação, que deveria envergonhar esta loja, em especial o comportamento da loja na diferença de preços indigna.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2018