Performance da Marca
16.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,6%
Tempo Médio de Resposta
5,2%
Taxa de Solução
17,3%
Média das Avaliações
20,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo
1 Worten 87.9
2 Radio Popular 77.9
3 FNAC 21.6
...
Media Markt16.6

Media Markt - Exigência de devolução do dinheiro

Sem resolução
RUI PEDRO FERNANDES CRUZ SA
RUI SA apresentou a reclamação
29 de novembro 2018
Venho por este meio exigir um esclarecimento totalmente reprovável por parte da média market de braga, devido a uma baixa de preço de 180 euros.
No dia 23 de Novembro de 2018, desloquei-me á loja da média market de braga, onde elucidei que a máquina fotográfica adquirida no dia 16 de Novembro de 2018, pelo peço de 659 euros, que não estava a funcionar de forma correcta, pelos seguintes factos, primeiro a bateria não aguenta muito tempo, a máquina bloqueia, quando é para tirar um sequência de fotografias.
O funcionário da loja recusou-se a devolver-me o dinheiro, querendo trocar o equipamento por outro igual, cujo valor no dia 23 de Novembro era de 479 euros, cerca de 180 euros de diferença, reconhecendo indecente esta atitude por parte da loja em baixar o equipamento ao fim de 7 dias.
Perante uma situação desta, alertei o funcionário que admitia se a loja devolve-se a diferença de preços, onde esgrimiu coisas totalmente inválidas, embora a loja tenha a política de nos primeiros 15 dias restituir a diferença do valor, nos casos em que o equipamento tenha uma decida de preço.
Exijo a devolução total do dinheiro, porque acho inadmissível esta situação, que deveria envergonhar esta loja, em especial o comportamento da loja na diferença de preços indigna.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.