17.6

Media Markt - Falta de assistência

Cristina Monteiro
Cristina Monteiro apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Na passada 4ªFeira, dia 24/08, fui a loja de Leiria para pedir uma assistência a placa que lá comprei em Janeiro destes ano, foi me dito que em 72horas alguém da Jocel (marca da placa) entraria em contacto para agendar a visita de um técnico a fim de solucionar o problema da placa e até ao dia de hoje não recebi qualquer chamada/contacto. Ontem ao fim do dia resolvi ligar para a loja, ao fim de algumas tentativas lá me atenderam. O colaborador registou a minha queixa e enviou um e-mail a marca (JOCEL) e pediu-me que se ninguém me liga-se ate ao meio dia do dia seguinte para ligar novamente para a loja. Hoje, assim o fiz, eram umas 14:30horas e lá tive de ligar para a loja novamente, o colaborador disse-me que a marca (JOCEL) ainda não tinha respondido ao e-mail, e que não tinha nenhum feedback das chamadas para esta mesma marca, mas que ainda hoje me ligariam. Por volta das 20horas liguei para a loja, pois ainda ninguém me tinha dito nada... Mas o problema continua por ser resolvido.
Gostaria de ver esta situação o quanto antes resolvida, pois a placa é me precisa. Quase uma semana a espera que entrem em contacto comigo para apenas agendar a visita de um tecnico da JOCEL. Uma marca portuguesa, e é assim que tratam os clientes, depois querem que comprar-mos a "nossa marca". Cumprimentos

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
Media Markt
12 de setembro 2016
Estimada cliente Cristina Monteiro
Acusamos a receção da sua reclamação relativa à demora em proceder à assistência técnica ao seu equipamento com a referência 1161404-Jocel PLACA VITROCERAMICA JP4EV010100 que solicitou no dia 24 de Agosto de 2016.
Gostaríamos de salientar que a nossa especialidade é a comercialização de equipamentos da melhor gama ao melhor preço e que na realidade não somos produtores das marcas que comercializamos. Sempre que surge algum problema técnico, contamos com a colaboração dos reparadores oficiais, pois só eles possuem a competência para avaliar as possíveis inconformidades dos equipamentos, os motivos que poderão estar na origem dos mesmos e proceder à resolução da possível falta de conformidade.
Deste modo, lamentamos a demora e informamos que já reclamámos junto da marca, no sentido de que efetuem a assistência com maior brevidade, pois apesar de legalmente estarem dentro do prazo estipulado de trinta dias, não é esse o procedimento que esperamos dos nossos parceiros.
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado, reafirmando que a Media Markt irá continuar a insistir junto dos fabricantes e distribuidores para que possamos melhorar as condições de assistência pós venda que proporcionamos aos nossos clientes.
Com os nossos melhores cumprimentos
Gabinete de Apoio ao Cliente
Media Markt Leiria – Produtos Informáticos e Electrónicos, Lda
Quinta do Pisão-Parceiros

Eu não esperava tanto tempo...

Eu gosto muito de tratar das garantias directamente com as marcas, mas isto sou eu.

Tem aqui os contactos (telefone incluido) se quiser tentar tratar do assunto com a marca:

Link de assistência: * PROIBIDO *://jocel.pt/pt/help

Telf. +351 252 910 350
Fax: +351 252 910 369/8
E-mail: marketing@jocel.pt
Blogg: jocelelectrodomesticos.weebly.com

Se não quiser, continue à espera da Media...

Cumprimentos