17.0

Media Markt - Financiamento a 30 meses

Manoel Marques
Manoel Marques apresentou a reclamação
18 de abril 2016

No dia 17=04=2016 na loja média market de Aveiro dei entrada com minha mulher e meus dois filhos para comprarmos algumas coisas e aderir ao 0% de juros a 30 meses.Querendo comprar uma ps4 aproveitando a oferta de um jogo e de um comando extra,mais o FIFA 2016 e o jogo LEGO.Adicionando mais uma TV led LG tudo a volta dos 1000 euros.Bem demos entrada a espera da resposta a análise do financiamento que daria uma mensalidade de 33,33euros.Primeiro ficamos imenso tempo a espera da resposta que não veio até ao fecho da loja.A funcionária disse que o processo transitaria para o dia seguinte e que me contactava para dar resposta.Ficamos super chateados,pois já compramos algumas coisas nessa loja.Não devemos absolutamente nada a ninguém. Chamei a atenção da funcionária para dois erros de preço na proposta que estava a ser preparada.Sempre foi concedido financiamento a minha mulher.Qual nosso espanto quando por volta das 13horas uma funcionária me telefona a dizer que o financiamento não foi aprovado sem dizer o motivo de tal recusa.Temos uma ficha bancária sem mazela nenhuma.Desconfio de que algo se passou na inscrição para a análise que foi pedida.Venho por este meio pedir uma nova análise ao financiamento, pois facultamos todos os documentos pedidos.Volto a relembrar que nossa situação bancária e financeira até hoje continua sem falta nenhuma nossa Pois somos cumpridores e honrados.Agradeço a vossa resposta.Caso contrário VCS e vossa financeira Santander consumer não nos terão jamais como clientes.

Data de ocorrência: 18 de abril 2016