17.2

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Boa tarde.
Efetuei uma encomenda pela internet. Foi dado prazo de entrega de 8 dias, mas não foi comprido.
Mas a minha reclamação prende-se com o facto de, nem aquando da encomenda, muito menos quando foi enviado o email a dizer que a encomenda estava disponível, a mesma se não fosse levantada por quem foi encomendado tinha que preencher uma declaração, que não era uma declaração qualquer, mas sim, teria que ser retirada do site deles.
Ao deslocar-me à loja, depois de ter esperado 30 minutos para levantar uma encomenda online, o funcionário diz-me somente que preciso de uma declaração. Quando obtive essa declaração, e esperei mais 30 minutos, apresentei a declaração, o BI da pessoa que encomendou, o meu e o email enviado pela empresa, o funcionário agora diz-me que afinal era uma declaração tipo deles.
Esta falta de respeito e profissionalismo demonstrado por esta empresa é total.
Tenha cuidado, ou então deixem de comprar a esta empresa, pode ser que assim, tenham mais respeito e tenham pessoas a atender com formação.
Empresas destas deviam deixar de operar no mercado, porque fazem as pessoas perder tempo e deixavam de gozar com os clientes.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
Alexandre