16.8

Media Markt - Frigorífico não entregue

Filipa Venâncio
Filipa Venâncio apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
A transportadora não apareceu.
A entrega estava suposto ser dia 21 de janeiro, daí ter comprado na MediaMarkt.
Recebi uma mensagem dia 21 às 14:25 a dizer que iriam entregar passado 30/45 minutos. O tempo passou e nada. Liguei para o vosso apoio ao cliente, que como sempre, em nada ajudou. Disseram que tinham a informação que a entrega tinha sido cancelada e com nenhuma justificação. No dia seguinte liguei novamente, porque não obtive novas informações. Disseram que não dava para entregar porque os acessos não o permitiam. Gostava de saber como é que sabem que os acessos não permitem quando nem apareceram, não tocaram à campainha e não me contactaram. Decidiram sozinhos que não cabia? Será que não cabia ou não lhes apetecia ir entregar um frigorífico no quinto andar? Um frigorífico igual já tinha sido la entregue e subiu e desceu.

Depois dessa chamada telefónica foi então agendado novamente para hoje, dia 23. Recebi mensagem de manhã a dizer que seria novamente entregue entre as 8h e as 20h. Às 10:35, recebi este email, a dizer que os acessos não permitem. Novamente, como é que sabem isso? não me contactaram nem fizeram entrega nenhuma. Se estão à porta não ligam? Decidem sozinhos que não vão entregar?
Novamente liguei para o apoio ao cliente, ao qual fui atendida pela Mariana Rodrigues, que de rude e mal educada tinha tudo. Ainda mais me disse que eu estava presente quando decidiram não entregar, mais uma mentira.
Pelos vistos a solução é mandar emails visto que ninguém quer ajudar.
No entanto tenho 1400€ empatados e não tenho frigorífico.
O passo seguinte vai ser o livro de reclamações.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023